Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931
O mais impressionante é a forma como assumiu o jogo.
Sem medo de ir ao choque ou de enfrentar os defesas.
Já na B sempre foi assim e sem medo de ir ao choque. Pode muito bem jogar onde o treinador meteu o Vasco Sousa ontem, atras do Samu e a frente do Nico e Varela, principalmente em jogos em casa contra Aroucas e afins.

• Like
Reações: Rhaegar

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Se é melhor do que os outros, porque é que não é titular e tem de fazer só 15 minutos por jogo?
Eu não sei se é melhor do que os outros neste momento, mas tem condições para vir a ser. Também acho que tendo 17 anos, temos de o proteger E aproveitar o seu talento. Basta pensar no debate atual da gestão física de miúdos que jogam 50 jogos por época quando se calhar ainda não estão fisicamente preparados.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,429
527

“Fui muito bem recebido pelos adeptos e estou grato por isso”

Depois da estreia na Liga Europa, Rodrigo Mora estreou-se no Dragão na goleada sobre o Arouca (4-0)

Foi uma semana inesquecível para Rodrigo Mora. Depois da estreia na Liga Europa, o jovem médio ofensivo foi lançado por Vítor Bruno no decorrer da segunda parte do jogo com o Arouca (4-0), a contar para a 7.ª jornada da Liga, e estreou-se no Estádio do Dragão. Rodrigo Mora confessou que “havia aquele nervoso miudinho”, mas tudo mudou assim que entrou em campo. “Foi muito bom estrear-me na Liga Europa, mas estrear-me no Dragão foi melhor”, confessou o camisola 86.

A estreia no Dragão
“Foi muito bom estrear-me na Liga Europa, mas estrear-me no Dragão foi melhor. Fui muito bem recebido pelos adeptos e estou grato por isso. Havia aquele nervoso miudinho, mas com o desenrolar do jogo isso passa.”

Pontos fortes e aspetos a melhorar
“Aquilo que tenho de melhor acho que é mesmo o passe, o drible e a inteligência de jogo, mas sei que ainda tenho muito para melhorar, em especial a nível defensivo. Tenho vindo a melhorar, mas acho que é algo que tenho de melhorar ainda mais.”

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Dêm tempo ao miúdo. Que faça o seu caminho de crescimento e consolidação futebolística.
Não olhem para ele como sendo a solução para todos os problemas.
O Mora é craque? É! Mas tem muito para aprender e crescer.
O caminho faz-se caminhando, não apenas acelerando. Não queiram acelerar o processo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Destaque merecido no AS, considerando a semana de Mora e como sendo um dos jogadores mais promissores de sempre da nossa formação!
...
"Lá semana de Rodrigo Mora (...)
Un futbolista fino, de un trato de balón exquisito, rápido en los giros, capaz de ser decisivo con el pase y con mucha llegada. Cumplió 17 años en mayo, pero está saltando etapas como hicieron en su día los más grandes..."

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
337
780
Tem de começar a ter muitos mais minutos.

Após as seleções, teremos série de 7 jogos.

Penso que deveria ser titular em jogos como Sintrense (TdP, fora), Moreirense (TdL, casa) e Estoril (Liga, casa).

Vêm aí alguns jogos, em dezembro também, em que pode assumir a titularidade e com isso ganhar muitos pontos e evoluir.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,876
4,251
Continuem a falar dele na imprensa e no final da época ou até mesmo em janeiro vem cá o Real ou o Chelsea e batem os 45m fácil

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Tem de começar a ter muitos mais minutos.

Após as seleções, teremos série de 7 jogos.

Penso que deveria ser titular em jogos como Sintrense (TdP, fora), Moreirense (TdL, casa) e Estoril (Liga, casa).

Vêm aí alguns jogos, em dezembro também, em que pode assumir a titularidade e com isso ganhar muitos pontos e evoluir.
Titular não direi. Mas ser opção para bastantes minutos nos jogos em casa era importantíssimo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Continuem a falar dele na imprensa e no final da época ou até mesmo em janeiro vem cá o Real ou o Chelsea e batem os 45m fácil
Equivale a espetar mais de 65M na conta do Porto sem negociações e a pronto. Não vai acontecer, nem 45M pelo Xico...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Destaque merecido no AS, considerando a semana de Mora e como sendo um dos jogadores mais promissores de sempre da nossa formação!
...
"Lá semana de Rodrigo Mora (...)
Un futbolista fino, de un trato de balón exquisito, rápido en los giros, capaz de ser decisivo con el pase y con mucha llegada. Cumplió 17 años en mayo, pero está saltando etapas como hicieron en su día los más grandes..."

Este nao engana ninguem está destinado a marcar toda uma época de futebol e lutar por bolas de ouro se jogar e evoluir.

• Like
Reações: MartinsDragão