Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
C

Campeões de Tudo

Guest
Para mim não é surpresa, sempre apreciei este jogador que tem tudo para agarrar a titularidade da nossa ala direita. Espero que renovem e aumentem a CR ou vai sair ao desbarato como o irmão.

• Like
Reações: Dias_21

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,592
5,681
Sempre acaba o contrato este ano?
Se sim, estranho não se falar numa renovação ou se calhar não tão estanho assim.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,592
5,681
Pois isso é que tenho estado a perguntar desde a semana passada.
Eu tenho ideia que ele assinou juntamente com o Chico um contrato de 3 anos. Se assim for termina este ano.
Mas como não vejo nenhum adepto a questionar isso, acho muito estranho tudo isso.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tem estado bem mas muito cedo para tirar conclusões. Há tempos o João Mário também era o novo Cafu.

• Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,592
5,681
Tem estado bem mas muito cedo para tirar conclusões. Há tempos o João Mário também era o novo Cafu.
Independentemente do nível que consiga atingir é bom que não seja mais 1 a sair a custo zero, porque se não conseguir vingar será sempre um jogador com mercado por aquilo que tem demonstrado nesta época.
De qualquer forma acredito que pelo menos possa ser útil no clube porque tem condições para isso.

• Like
Reações: K92

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,827
4,793
tinha avisado na pré-época que depois de entrar não saía mais do 11.
a raça e velocidade que tem compensam algumas debilidades físicas.
agora é ganhar mais maturidade e ficamos com 2 alternativas fixes para a posição, esta mais consistente na defesa, o JM mais importante no ataque.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,060
11,769
Esmoriz
Seis desarmes no jogo contra o Portimomense é bastante bom, especialmente se o compararmos com o João Mário, que está numa fase em que era driblado por um qualquer Salvador Agra. A rever em jogos com maior nível de exigência.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,328
6,471
Porto
Esse é que é o problema. Rotula-se demansiadamente facil os jogadores. Tudo são jogadores diferentes, não há novos messis nem novos ronaldos, quanto muito há jogadores com perfis e que se podem basear em alguns craques para ficarem mais completos.

Continuo a achar que o Joao Mario tem potencial para ser um jogador dentro das linhas do Ricardo Pereira. Fisicamente parece ainda não estar preparado para fazer 40jogos numa epoca, nem tão pouco 30. Esse foi o erro da epoca passada.
Outro aspecto que o joao mario me parece falhar é o mental, pois há jogos em que ele ta a jogar bem, e comete um erro, que até dá golo, e esquece, o gajo parece que fica logo incapaz para o resto do jogo. Portanto, o Joao precisava de ser trabalhado do ponto de vista mental e de resto, é deixar crescer o que já la existe e que a meu ver é bom e tem qualidade.

Sobre o rodrigo, creio que não tem tanta qualidade, MAS do ponto de vista de empenho, o rodrigo ja demonstra isso a alguns tempos, desde o porto B que realmente se ve que o gajo tem ganas. No moreirense foi clamente mal aproveitado e agora surgiu a oportunidade de jogar no NGC, e aqui e acolá principalmente contra equipas do nosso campeonato vai aparecendo, vai ganhando confianca, vai melhorando e pode ser que haja ali um jogador com potencial.

Uma coisa ele tem e pode ser um trunfo muito grande: raça! Há jogadores que mesmo não sendo brilhantes tecnicamente, se conseguirem ter a qualidade minima, mas conseguirem ter raça e pulmão, muitas vezes dão jogadores muito bons, por isso, o rodrigo tem que ser trabalhado já a pensar do tipo: vamos tentar projectar o joao mario esta epoca, para o tentarmos vender e ao mesmo tempo procuramos ja ter outro jogador prontinho para a sucessão.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,673
2,704
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
No campeonato e taça com adversários mais "fracos" pode e deve jogar até para deixar o Pepê mais á frente e o JM não está a passar os melhores momentos

• Like
Reações: Moreira