Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,716
13,735
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Mais do que ter superado as minhas expectativas, devo dizer que o Rodrigo tem estado francamente bem. Estou a meter a viola no saco, é continuar assim.

O meu desejo, e acredito que o de todos aqui, é que todos os nossos jogadores que por vezes criticamos tenham a capacidade de provar que estamos errados. Neste tema eu não quero ter razão.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,294
o Rui Jorge nao deve ser cego quando o chamava para os sub 21 numa das geracoes mais fortes do mundo, e sim ele era suplente no moreirense e o rui jorge insistia em chamar o Rodrigo por alguma coisa era

• Like
Reações: Dias_21

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,687
13,341
Aqui há tempos saíram rumores que tinha renovado, mas oficialmente não foi anunciado nada pois não ?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,289
21,002
"Rodrigo Conceição: regressou à titularidade e saiu com uma hora de jogo para a notória ovação dos adeptos do FC Porto, já rendidos à notável capacidade de trabalho do filho de Sérgio Conceição. Rodrigo não tem a arte do pai, é certo, mas compensa esse défice com uma entrega assinalável. Destacou-se em vários lances ofensivos, sobretudo após o reatamento do encontro."
In +Futebol

• Like
Reações: Rhaegar e Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,289
21,002
"Rodrigo Conceição
Quem sai aos seus...

O último lance do lateral na partida, em que foi originar uma jogada perigosa com muita raça, mostra o que ofereceu durante o jogo. Ativo, ofereceu bastante pelo seu flanco e não deu nada por decidido, mesmo quando o FC Porto já vencia de forma confortável. Merece o destaque."

Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: Ultra1992