C
Campeões de Tudo
Guest
Para mim não é surpresa, sempre apreciei este jogador que tem tudo para agarrar a titularidade da nossa ala direita. Espero que renovem e aumentem a CR ou vai sair ao desbarato como o irmão.
Terminou bem a época com Sá Pinto.Não percebo o espanto de alguns, quando estava na equipa B era ele e +10, no Moreirense não correu bem porque lhe deram poucas oportunidades de jogar e já era uma equipa á deriva.
Tu também ao fim de semana regas bem o almoço.Vai ser o nosso João Pinto. Sim, já tenho meia garrafa de Muralhas em cima mas acho que o puto pode chegar lá perto.
Faz ele bem. Hidratação é importante.Tu também ao fim de semana regas bem o almoço.
O contrato acaba este ano??Sempre acaba o contrato este ano?
Se sim, estranho não se falar numa renovação ou se calhar não tão estanho assim.
Se assim for é uma boa noticia.A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Siga!
Independentemente do nível que consiga atingir é bom que não seja mais 1 a sair a custo zero, porque se não conseguir vingar será sempre um jogador com mercado por aquilo que tem demonstrado nesta época.Tem estado bem mas muito cedo para tirar conclusões. Há tempos o João Mário também era o novo Cafu.
Esse é que é o problema. Rotula-se demansiadamente facil os jogadores. Tudo são jogadores diferentes, não há novos messis nem novos ronaldos, quanto muito há jogadores com perfis e que se podem basear em alguns craques para ficarem mais completos.Tem estado bem mas muito cedo para tirar conclusões. Há tempos o João Mário também era o novo Cafu.