Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,136
42,703
Sim, a mim pareceu-me muito lento! Posso ter visto mal mas pareceu-me mesmo. Até gostei em termos de prestação defensiva mas parecia-me lento!
Não é lento. O Rodrigo é rápido e em termos de resistência é um bicho. O Rodrigo no "vai e vem" (em educação física chamávamos fazer os "bips") de pré-epoca ficou em primeiro lugar.

P

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,419
5,454
O Rodrigo ontem provou que as lacunas do plantel estão longe de se cingir a lateral direta e ao médio diferenciado.
E provou porque se fossem apenas essas as lacunas ontem o Porto teria feito uma exibição convincente e provavelmente teria ganho o jogo na medida que a prestação do Rodrigo foi satisfatória e um dos melhores jogadores da equipa ontem.
O que ficou bem a vista é que para além do tal médio e das laterais o plantel tem uma falta de criatividade(Fábio Vieira, que falta faz) e faltam alas que decidam partidas.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,850
16,615
Conquistas
7
62
Porto
As lacunas são ambas as laterais (lacunas gigantes tanto de um lado como de outro), em que andamos com jogadores de nível de meio da tabela, backup do Uribe, 8 (lacuna gigante), e backup dos 2 avançados porque Toni é limitadíssimo.
É um plantel manifestamente insuficiente.

• Like
Reações: GugaDragon

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Continuo a achar que um João Mário confiante (fosse o único a precisar disso...) é a nossa melhor opção para o lugar. Mas pode ser que o Rodrigo consiga ser uma agradável surpresa. Espero que o jogo com o Estoril seja um bom ponto de partida.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que o Rodrigo até pode dar bom jogador, não sei se isso alguma vez o fará jogador para o nosso nível, mas nota-se que há ali alguma qualidade e que peca apenas por ainda estar naquele processo de adaptação a lateral, vai por vezes com demasiada vontade à frente e depois faltam-lhe pernas para recuar a tempo, assim como é demasiado impetuoso em lances disputados, mas tem técnica, velocidade e parece ser um jogador destemido e empenhado em evoluir. A questão de não ter sido aposta no Moreirense creio que é mais por aquilo que a equipa estava a passar e pela forma como lhe correram os primeiros jogos, acima de tudo eles precisavam de alguém que defendesse bem e não pusesse a equipa a jogar com 10 por ser facilmente expulso e não havia ali grande margem de manobra para dar tempo ao jogador para acalmar e melhorar.

No entanto não me parece que aqui vá ser aposta no médio/longo prazo, acho que ele está só mesmo a colmatar a má forma do J.Mário e a ausência do Manafá, mas quando este último voltar a ser opção, o que provavelmente vai acontecer daqui a umas semanas, duvido que o Rodrigo volte a ter oportunidades, já se percebeu que ao contrário do que muito por aqui se disse nos últimos anos, a realidade é que SC vê como um fardo a aposta nos filhos, parece o pôr numa posição desconfortável e preferia não ter que lidar com isso.

• Like
Reações: saloca

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,195
15,248
és pouco exigente
Sou pouco exigente porque vi um defesa direito a fazer finalmente uma exibição como deve ser??! sim bom é o passador do J.Mário..esse sim é que tem feito jogos fantásticos..O Rodrigo fez melhor exibição neste jogo do que o J.Mário todos esta época..