Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não alimentei esperanças num lateral de topo pelo que via na B.

Pela exibição de hoje, tenho que guardar a viola no saco e aguardar. Ainda vai a tempo.
Ja disse n vezes ponham o Messi de 18 anos a jogar com o Folha a treinador que ele vai virar um Ruben Lameiras.
Atenção o Rodrigo não é nenhum fora de série, mas também não é o tosco que muitos fazem aqui dele

• Like
Reações: Azulao e Rhaegar

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,036
23,998
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ja disse n vezes ponham o Messi de 18 anos a jogar com o Folha a treinador que ele vai virar um Ruben Lameiras.
Atenção o Rodrigo não é nenhum fora de série, mas também não é o tosco que muitos fazem aqui dele
Tosco não é de TODO! Para além disso dá o litro em todos os lances e tenho o feeling de ser muito mais humilde q o irmão Chico.
Agora...tem lacunas defensivas.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,935
5,253
Jogador razoável. Esforçado, mas parece tipo João Mário: ataca melhor que defende.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,256
Não alimentei esperanças num lateral de topo pelo que via na B.

Pela exibição de hoje, tenho que guardar a viola no saco e aguardar. Ainda vai a tempo.
x2. Impressionante, mesmo!!! Na B mostrou muita raça, mas era muitas vezes comido. Nunca esperei que conseguisse agarrar o lugar na A.
Só espero que a cláusula seja acima dos 5M...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,595
5,684
Não esquecer que acaba contrato ano.
Veremos se renovam com ele ou será mais um erro a nível da gestão dos activos que o clube tem.