este miudo é bom...
Ja disse n vezes ponham o Messi de 18 anos a jogar com o Folha a treinador que ele vai virar um Ruben Lameiras.Não alimentei esperanças num lateral de topo pelo que via na B.
Pela exibição de hoje, tenho que guardar a viola no saco e aguardar. Ainda vai a tempo.
Tosco não é de TODO! Para além disso dá o litro em todos os lances e tenho o feeling de ser muito mais humilde q o irmão Chico.Ja disse n vezes ponham o Messi de 18 anos a jogar com o Folha a treinador que ele vai virar um Ruben Lameiras.
Atenção o Rodrigo não é nenhum fora de série, mas também não é o tosco que muitos fazem aqui dele
Pelo pai fico feliz, mas fico mais feliz ss der tudo pelo treinador, o que nao é bem a mesm coisa.Tem uma coisa boa. Dá tudo por ele, pela equipa e pelo pai.
x2. Impressionante, mesmo!!! Na B mostrou muita raça, mas era muitas vezes comido. Nunca esperei que conseguisse agarrar o lugar na A.Não alimentei esperanças num lateral de topo pelo que via na B.
Pela exibição de hoje, tenho que guardar a viola no saco e aguardar. Ainda vai a tempo.
O Wendell também faz excelentes cruzamentos, em banana como deve cruzar um lateral.Tem o melhor cruzamento dos jogadores com contrato profissional com o clube
Com a diferença que tem uma personalidade à PortoJogador razoável. Esforçado, mas parece tipo João Mário: ataca melhor que defende.
Mesmo assim secou um dos melhores do campeonato.Jogador razoável. Esforçado, mas parece tipo João Mário: ataca melhor que defende.