Lento o Rodrigo????
Sim, a mim pareceu-me muito lento! Posso ter visto mal mas pareceu-me mesmo. Até gostei em termos de prestação defensiva mas parecia-me lento!Lento?!
Lento o Rodrigo????
Sim, a mim pareceu-me muito lento! Posso ter visto mal mas pareceu-me mesmo. Até gostei em termos de prestação defensiva mas parecia-me lento!Lento?!
Não é lento. O Rodrigo é rápido e em termos de resistência é um bicho. O Rodrigo no "vai e vem" (em educação física chamávamos fazer os "bips") de pré-epoca ficou em primeiro lugar.Sim, a mim pareceu-me muito lento! Posso ter visto mal mas pareceu-me mesmo. Até gostei em termos de prestação defensiva mas parecia-me lento!
Ele tem boa velocidade.Sim, a mim pareceu-me muito lento! Posso ter visto mal mas pareceu-me mesmo. Até gostei em termos de prestação defensiva mas parecia-me lento!
é uma espécie de Ricardo Pereira.Não é lento. O Rodrigo é rápido e em termos de resistência é um bicho. O Rodrigo no "vai e vem" (em educação física chamávamos fazer os "bips") de pré-epoca ficou em primeiro lugar.
Ele jogou mal nesse jogo não foi?Coitadinho ...nem lugar no moreirense teve ....e agora é efetivo no NGC...depois admirem-se por levamos 4 batatas do Bruge
Se equipa jogou mal.......não me parece que tenha jogado bem tb........corre corre e exprimido dá zero......Ele jogou mal nesse jogo não foi?
Isso não fez sentido nenhum. E neste último jogo foi dos menos maus.Coitadinho ...nem lugar no moreirense teve ....e agora é efetivo no NGC...depois admirem-se por levamos 4 batatas do Bruge
Mas olha , influência os outros colegas ...não?Isso não fez sentido nenhum. E neste último jogo foi dos menos maus.
Diz me que nao viste o jogo sem dizer que nao viste o jogo.Se equipa jogou mal.......não me parece que tenha jogado bem tb........corre corre e exprimido dá zero......
Nunca viste um jogo da equipa B ....quando era o DDO que eu sei é que não passou nada ali, isso sim..defensivamente deu 10-0 ao J.Mário...
O que eu vi foi o jogo de sábado e esteve impecável..estou-me nas tintas para o que fez na B, no Moreirense...no sábado esteve a um nível muito bom, e isso é um facto..Nunca viste um jogo da equipa B ....quando era o DD
és pouco exigenteO que eu vi foi o jogo de sábado e esteve impecável..estou-me nas tintas para o que fez na B, no Moreirense...no sábado esteve a um nível muito bom, e isso é um facto..
Fez mais que o zaidu em todos os jogos desta épocaés pouco exigente
Sou pouco exigente porque vi um defesa direito a fazer finalmente uma exibição como deve ser??! sim bom é o passador do J.Mário..esse sim é que tem feito jogos fantásticos..O Rodrigo fez melhor exibição neste jogo do que o J.Mário todos esta época..és pouco exigente