Rodolfo Reis

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Podem duvidar do Portismo do Jorge Amaral, chegou aqui vindo de Setubal, era um guarda redes vulgar nunca foi um titular assumido no FC do Porto e foi contratado para suplente. Teve aqui 4 ou 5 anos e jogos completos se calhar nem 10 jogos fez. Gratidão a Pinto da Costa.
Não duvidem é de que é adepto do FC Pintismo.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,792
Estava a fazer zapping e vi a cmtv a falar novamente do clássico (já passou uma semana) e o Rodolfo a fazer o jogo deles, até falou como se o jogo tivesse sido há poucas horas dizendo aos berros "hoje senti-me envergonhado" 🤦‍♂️

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,074
3,377
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Estava a fazer zapping e vi a cmtv a falar novamente do clássico (já passou uma semana) e o Rodolfo a fazer o jogo deles, até falou como se o jogo tivesse sido há poucas horas dizendo aos berros "hoje senti-me envergonhado" 🤦‍♂️
Eram declarações da semana passada reproduzidas novamente hoje

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,792
O problema é vocês darem audiência a esses tipos

Tantas boas opções em streaming e na TV e o pessoal a ligar nesses canais de merda
Eu não dou audiência nenhuma, primeiro porque não tenho audímetro e segundo porque como disse estava a fazer zapping só que vi o Rodolfo aos berros e parei lá um bocado 😅

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,233
57,844
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não dou audiência nenhuma, primeiro porque não tenho audímetro e segundo porque como disse estava a fazer zapping só que vi o Rodolfo aos berros e parei lá um bocado 😅
Com ou sem audímetro esse é daqueles canais que faz zero falta na TV

Eu nos dias de hoje na TV só ligo Sport TV, DAZN ou Porto Canal

De resto é tudo streaming

• Like
Reações: ManuSantiFCP