Rodolfo Reis

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,542
8,574
42
Porto
O Maniche é sócio do sporting, lagarto assumido, e só tem crédito porque diz o que convém ouvir a alguns.

Rodolfo Reis foi um grande capitão e um dos que inspirou o famoso jogador à Porto.

Se isso lhe dá credito para dizer tudo? Não, até porque ninguém é incontestável. Mas tenho a certeza que fez mais pelo clube do que todos os seus críticos juntos, que tinham de nascer 10 vezes para fazer metade.
Depois desta lição de História, permites que me sinta envergonhado de cada vez que ouço o Rodolfo Reis a falar nos últimos meses?
Permites que me sinta envergonhado por ter alguém como ele a "defender" o meu clube num programa de paineleiros?
É que é exactamente disto que se trata...ninguém está a falar do que foi o Rodolfo enquanto capitão e muito menos se está a falar do Maniche (que eu, pessoalmente, nem aprecio ouvir).
 

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Depois desta lição de História, permites que me sinta envergonhado de cada vez que ouço o Rodolfo Reis a falar nos últimos meses?
Permites que me sinta envergonhado por ter alguém como ele a "defender" o meu clube num programa de paineleiros?
É que é exactamente disto que se trata...ninguém está a falar do que foi o Rodolfo enquanto capitão e muito menos se está a falar do Maniche (que eu, pessoalmente, nem aprecio ouvir).
Tem graça essa do Rodolfo enquanto capitão. Como se as pessoas fossem divisíveis...

Agora é moda cortar as pessoas ao meio e chamar fdp a um enquanto se elogia o mesmo.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,791
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O Pinto da Costa também é o maior presidente da história do Porto, isso faz com que possa para destruir o clube? 80% disseram que não. O Rodolfo é igual, foi um grande capitão, isso faz com que possa ter a diarreia verbal que tem e destratar o clube em praça pública em defesa dos seus amigos? Não.

O pessoal tem de apender a separar as coisas. Lá porque certas pessoas tiveram grandes méritos a servir o clube isso não lhes dá o direito de o destruírem (com actos ou palavras) ou até mesmo de o roubarem.

O clube é maior que as pessoas.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,319
2,676
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Confesso que tinha empatia para com o Rodolfo mas as suas recentes tomadas de posição são tudo menos de um PORTISTA.

Ele mistura "alhos com bugalhos" em defesa da sua "dama" e sem medir o maior interesse do FC PORTO.

Tornou-se num mero batatoon com ódios evidentes e cegos.
 

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
O Pinto da Costa também é o maior presidente da história do Porto, isso faz com que possa para destruir o clube? 80% disseram que não. O Rodolfo é igual, foi um grande capitão, isso faz com que possa ter a diarreia verbal que tem e destratar o clube em praça pública em defesa dos seus amigos? Não.

O pessoal tem de apender a separar as coisas. Lá porque certas pessoas tiveram grandes méritos a servir o clube isso não lhes dá o direito de o destruírem (com actos ou palavras) ou até mesmo de o roubarem.

O clube é maior que as pessoas.
Essa tentativa de caluniar Pinto da Costa já me disse tudo o que era preciso saber sobre ti.

Os maus são o Pinto da Costa, o Sérgio Conceição, o Pepe, o Rodolfo Reis e até já ouvi dizer mal do João Pinto.

Bom é o Maniche que é tricolor mas verde de coração.

Eu sei bem que tipo de Porto quero. Quem não respeita a sua história, não tem memória e não respeita o clube.
 

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
164
263
Confesso que tinha empatia para com o Rodolfo mas as suas recentes tomadas de posição são tudo menos de um PORTISTA.

Ele mistura "alhos com bugalhos" em defesa da sua "dama" e sem medir o maior interesse do FC PORTO.

Tornou-se num mero batatoon com ódios evidentes e cegos.
Ontem só criticou o Porto, nem uma palavra positiva….parece mesmo de um clube rival
 
  • Like
Reações: FC Porto 79

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,791
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Essa tentativa de caluniar Pinto da Costa já me disse tudo o que era preciso saber sobre ti.

Os maus são o Pinto da Costa, o Sérgio Conceição, o Pepe, o Rodolfo Reis e até já ouvi dizer mal do João Pinto.

Bom é o Maniche que é tricolor mas verde de coração.

Eu sei bem que tipo de Porto quero. Quem não respeita a sua história, não tem memória e não respeita o clube.
Eu não preciso de caluniar Pinto da Costa, o que ele fez está à vista de todos e já foi mais do que analisado, cada um fica com a sua opinião. Aqui não há maus nem bons, há as pessoas que tomam decisões baseadas em princípios de honorabilidade e respeito para uma instituição chamada F.C.Porto e há outros que tomam decisões baseadas em benefícios próprios ou benefícios de outros, tão simples quanto isto.

Eu não disse que bom era o Maniche, apenas disse que as atitudes que o Rodolfo tem na televisão não são atitudes de quem está a defender o F.C.Porto, são de quem está a defender os seus amigos. Tal como as atitudes que o Pinto da Costa tomou nos últimos tempos.

Eu também sei bem o tipo de Porto que quero, e principalmente sei que quero no Porto pessoas que sirvam o clube, e que não se sirvam dele. E digo já aqui uma coisa para ficar para o futuro só para depois não virem atirar nada à cara: Se o AVB, ou o Jorge Costa, ou outro qualquer da nova administração tomar atitudes em benefício próprio, que defendam os seus próprios interesses ou de amigos contra os interesses do nosso clube serei o primeiro a exigir que façam as malas e que se façam ao caminho. Isto não é a Santa Casa meus amigos, é o F.C.Porto.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,168
1,927
Essa tentativa de caluniar Pinto da Costa já me disse tudo o que era preciso saber sobre ti.

Os maus são o Pinto da Costa, o Sérgio Conceição, o Pepe, o Rodolfo Reis e até já ouvi dizer mal do João Pinto.

Bom é o Maniche que é tricolor mas verde de coração.

Eu sei bem que tipo de Porto quero. Quem não respeita a sua história, não tem memória e não respeita o clube.
A história, foi o presente de muitos no passado. O presente de hoje será a historia futura, e como eu respeito a historia do meu passado queria tambem que respeitassem a historia no meu futuro.
As atitudes de alguns neste presente é que têm condicionado e muito a história futura.
E sim alguns desses protagonistas, são sem dúvida, PC e SC e mesmo Pepe.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,791
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não está e desconfio que não tens capacidade para fazer esse tipo de avaliação. Isto é, não és formado nessa área.

Isso sei eu que não terão problema em deitar fora o AVB como um guardanapo quando estiverem fartos dele.
Se depois de tudo o que está à vista de toda a gente, e não falo dos processos criminais em curso, falo apenas de atitudes. Se mesmo depois disso as pessoas não conseguem ver que houve gente que se aproveitou do clube para benefícios próprios acho que, sinceramente, não adianta continuar esta conversa.

Claro que não temos problemas, ninguém pode ter problemas em exigir a saída de pessoas que se aproveitem do clube, sejam elas simples funcionários ou presidentes. O clube tem de estar sempre em primeiro lugar, não são as pessoas.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,625
9,480
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tem graça essa do Rodolfo enquanto capitão. Como se as pessoas fossem divisíveis...

Agora é moda cortar as pessoas ao meio e chamar fdp a um enquanto se elogia o mesmo.
Ser um ícone do clube enquanto jogador nao dá direito a mais tarde ter atitudes de merda e/ou p.ex. chular o clube como fez o Baía.
Há que saber separar as águas.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
334
340
os comentários do Rodolfo, Amaral e Otávio na CMTV são vergonhosos, são pessoas que não querem o bem do FCP querem o FCP de Pinto da Costa e acham que em 5 dias está tudo mal e em 42 anos estava tudo bem. e a culpa a que clube chegou é também do AVB e não da antiga direção.

Gostava era que lhe perguntassem o porque de não haver dinheiro para salários e premios.

O FCP não precisa de pessoas destas, precisa de sócios e adeptos que gostem somente do clube e perante a situação atual do clube, tenham paciencia com a nova direção que não vai ter tarefa fácil para colocar o clube com resultados financeiros, despostivos e limpar o clube de mamões
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
O Rodolfo lá tem as suas razões para criar conteúdo, dar canal e expor-se como quer. Não o condeno como também não o condeno pela sua enorme gratidão a Pinto da Costa.

Agora o Rodolfo também tem de ter a capacidade de se colocar no lugar dos outros, pois nem sempre é tudo como ele defende ou argumenta. Mas entendo que quanto mais mediatismo e propaganda existir, mais a CMTV agradece é natural.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,859
4,125
O porquê de darem "canal" a personagem é para mim muito difícil de entender.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,764
4,184
Ser um ícone do clube enquanto jogador nao dá direito a mais tarde ter atitudes de merda e/ou p.ex. chular o clube como fez o Baía.
Há que saber separar as águas.
O Rodolfo sempre foi assim! Exagerado e teimoso até ao limite do aceitável! E com um ego do tamanho do mundo...
Mas não me lembro de ter um cargo no clube, que não de jogador ou treinador (vários)...
Engraçado que foi dos que não esteve com PdC no verão quente de 80...
Engraçado que não saiu, particularmente, feliz com PdC quando acabou a carreira...
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,447
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Essa tentativa de caluniar Pinto da Costa já me disse tudo o que era preciso saber sobre ti.

Os maus são o Pinto da Costa, o Sérgio Conceição, o Pepe, o Rodolfo Reis e até já ouvi dizer mal do João Pinto.

Bom é o Maniche que é tricolor mas verde de coração.

Eu sei bem que tipo de Porto quero. Quem não respeita a sua história, não tem memória e não respeita o clube.
Isto é para o Candid Camera? Apanhados? Punked?

Onde está a câmara? Vai sair de lá um ganda maluco a dizer que era tudo a brincar, não é?
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,319
2,676
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Amaral nunca foi ao Dragão.

Sim, leste bem.

E nem sei se são sócios...pelo menos votar não foram.
O Amaral ainda ontem me apeteceu lhe dar duas palmadas.

Que seja A,B OU C é cagativo à minha pessoa agora que equacione o bem do CLUBE para defender as suas damas só porque sim em modo yes man cartilhado não digiro esse menu.

O homem parece destilar ódio ao presidente ... ele tem assim tanta azia a 80% do eleitorado porquê ???