Com ou sem? É sempre com. É a pior escumalha jornalística e televisiva que alguma vez foi criado em Portugal. Representa tudo aquilo que está errado na sociedade e no futebol já agora. Adoro o Rodolfo e acho uma pena que ele se veja forçado a fazer parte daquele circo pois acho que ele apesar da personalidade simplória nunca deveria ser tomado como palhaço.Na CMTV vale tudo... com ou sem toxicidade.
Parece que sim, sempre foi o sonho dele estar na Carregueira com o Rodolfo.O Vieira vai processá-lo?
Vou tentar não diria reformular mas alterar a tua frase porque está tipo 90% correta e assim fica a 100% (ou perto disso)Não ouvi o que disse. No entanto, estamos a falar de um dos maiores capitães da história do FC Porto. Bem diferente do oportunista do sporting chamado Maniche.
O ter sido um grande capitão não lhe dá créditos infinitos.Não ouvi o que disse. No entanto, estamos a falar de um dos maiores capitães da história do FC Porto. Bem diferente do oportunista do sporting chamado Maniche.
O Ricardo Tavares ainda lhe mandou com "mas isso foi o que te disseram..."O Rodolfo Reis tomou uma parte e não foi a do FC Porto.
Adorei ouvi-lo a contar a história do Sérgio Conceição com detalhes, a reunião a dois na casa do André Villas-Boas…… Que lhe tinham contado tudo….
Lá mais à frente diz, “ o Sérgio disse-me…”, engasgou-se todo e tentou safar-se com “ele não me disse, foi uma fonte…”
Está a contar uma versão da história, falta toda a outra parte…..
Não percebeste?O ter sido um grande capitão não lhe dá créditos infinitos.
O Baía também foi uma lenda como jogador do clube, mas no entanto, vejam no que se tornou...
Hoje em dia é um prazer para os nossos rivais ver o Rodolfo na TV.
Se eu fosse benfiquista, sportinguista ou simplesmente anti-portista, o Rodolfo seria das pessoas que mais prazer me daria ouvir na TV.
Confesso que não percebi a referência/comparação com o Maniche.
Rodolfo Reis é o único jogador da história do FC Porto a nunca ter vestido outra camisola. Esteve mais de 20 anos ligado ao clube.Vou tentar não diria reformular mas alterar a tua frase porque está tipo 90% correta e assim fica a 100% (ou perto disso)
"Não ouvi o que disse. No entanto, estamos a falar de um dos maiores capitães da história do FC Pinto da Costa. Bem diferente do oportunista do sporting chamado Maniche."
Acho que era isto que querias dizer. Um abraço
O Maniche é sócio do sporting, lagarto assumido, e só tem crédito porque diz o que convém ouvir a alguns.O ter sido um grande capitão não lhe dá créditos infinitos.
O Baía também foi uma lenda como jogador do clube, mas no entanto, vejam no que se tornou...
Hoje em dia é um prazer para os nossos rivais ver o Rodolfo na TV.
Se eu fosse benfiquista, sportinguista ou simplesmente anti-portista, o Rodolfo seria das pessoas que mais prazer me daria ouvir na TV.
Confesso que não percebi a referência/comparação com o Maniche.
Que adianta a "história do clube" quando vais para a praça pública denegrir o presidente desse mesmo clube, dizer um monte de babuzeiras e merdas completamente estúpidas?Rodolfo Reis é o único jogador da história do FC Porto a nunca ter vestido outra camisola. Esteve mais de 20 anos ligado ao clube.
Rodolfo Reis só jogou dois anos na era de Pinto da Costa.
Quando quiseres aprender sobre a história do clube, avisa.
É mentira que o Rodolfo Reis é um dos maiores capitães da história do FC Porto e que o Maniche é lagarto? Tenta negar.Não percebeste?
Eu explico:
Quem apoia PdC é um grande portista. Quem ficou do lado de AVB e da mudança é lampião/lagarto.
Ganha noção e sai da cave, apanha sol, e vês que normalmente as pessoas não são "merdas" e têm direito a ter opinião.Que adianta a "história do clube" quando vais para a praça pública denegrir o presidente desse mesmo clube, dizer um monte de babuzeiras e merdas completamente estúpidas?
Não tem ponta por onde se lhe pega. Tudo o que está contra Pinto da Costa ou contra SC é para deitar a baixo.
Lenda do clube? Enquanto jogador sim e concordo plenamente.
Enquanto adepto é só mais um merdas igual a tantos outros.
Agora não me vens com historiais do clube, como se algo que ele fez à mais de 40 anos pudesse ter um "free pass" para dizer o que lhe apetece para o resto da vida.
Noção caralho, noção!