Rodolfo Reis

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,388
13,838
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Na CMTV vale tudo... com ou sem toxicidade. :ROFLMAO:
Com ou sem? É sempre com. É a pior escumalha jornalística e televisiva que alguma vez foi criado em Portugal. Representa tudo aquilo que está errado na sociedade e no futebol já agora. Adoro o Rodolfo e acho uma pena que ele se veja forçado a fazer parte daquele circo pois acho que ele apesar da personalidade simplória nunca deveria ser tomado como palhaço.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,150
14,614
Nem sabia que havia o tópico do Rodolfo aqui...

Façam de conta que todos os meus comentários sobre ele e o Amaral estão neste tópico.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,973
13,238
O Rodolfo Reis tomou uma parte e não foi a do FC Porto.

Adorei ouvi-lo a contar a história do Sérgio Conceição com detalhes, a reunião a dois na casa do André Villas-Boas…… Que lhe tinham contado tudo….

Lá mais à frente diz, “ o Sérgio disse-me…”, engasgou-se todo e tentou safar-se com “ele não me disse, foi uma fonte…”

Está a contar uma versão da história, falta toda a outra parte…..

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,402
2,756
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não ouvi o que disse. No entanto, estamos a falar de um dos maiores capitães da história do FC Porto. Bem diferente do oportunista do sporting chamado Maniche.
Vou tentar não diria reformular mas alterar a tua frase porque está tipo 90% correta e assim fica a 100% (ou perto disso)

"Não ouvi o que disse. No entanto, estamos a falar de um dos maiores capitães da história do FC Pinto da Costa. Bem diferente do oportunista do sporting chamado Maniche."

Acho que era isto que querias dizer. Um abraço

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,714
8,785
43
Porto
Não ouvi o que disse. No entanto, estamos a falar de um dos maiores capitães da história do FC Porto. Bem diferente do oportunista do sporting chamado Maniche.
O ter sido um grande capitão não lhe dá créditos infinitos.
O Baía também foi uma lenda como jogador do clube, mas no entanto, vejam no que se tornou...
Hoje em dia é um prazer para os nossos rivais ver o Rodolfo na TV.
Se eu fosse benfiquista, sportinguista ou simplesmente anti-portista, o Rodolfo seria das pessoas que mais prazer me daria ouvir na TV.

Confesso que não percebi a referência/comparação com o Maniche.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,566
17,658
O Rodolfo Reis tomou uma parte e não foi a do FC Porto.

Adorei ouvi-lo a contar a história do Sérgio Conceição com detalhes, a reunião a dois na casa do André Villas-Boas…… Que lhe tinham contado tudo….

Lá mais à frente diz, “ o Sérgio disse-me…”, engasgou-se todo e tentou safar-se com “ele não me disse, foi uma fonte…”

Está a contar uma versão da história, falta toda a outra parte…..
O Ricardo Tavares ainda lhe mandou com "mas isso foi o que te disseram..."

• Like
Reações: madeirafcp

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,185
26,587
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Baía também foi uma lenda como jogador do clube, mas no entanto, vejam no que se tornou...
Se eu fosse benfiquista, sportinguista ou simplesmente anti-portista, o Rodolfo seria das pessoas que mais prazer me daria ouvir na TV.

Não percebeste?
Eu explico:
Quem apoia PdC é um grande portista. Quem ficou do lado de AVB e da mudança é lampião/lagarto.

• Like
Reações: onurB

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Vou tentar não diria reformular mas alterar a tua frase porque está tipo 90% correta e assim fica a 100% (ou perto disso)

"Não ouvi o que disse. No entanto, estamos a falar de um dos maiores capitães da história do FC Pinto da Costa. Bem diferente do oportunista do sporting chamado Maniche."

Acho que era isto que querias dizer. Um abraço
Rodolfo Reis é o único jogador da história do FC Porto a nunca ter vestido outra camisola. Esteve mais de 20 anos ligado ao clube.

Rodolfo Reis só jogou dois anos na era de Pinto da Costa.

Quando quiseres aprender sobre a história do clube, avisa.

• Haha
Reações: Dragon Lonis

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220

O Maniche é sócio do sporting, lagarto assumido, e só tem crédito porque diz o que convém ouvir a alguns.

Rodolfo Reis foi um grande capitão e um dos que inspirou o famoso jogador à Porto.

Se isso lhe dá credito para dizer tudo? Não, até porque ninguém é incontestável. Mas tenho a certeza que fez mais pelo clube do que todos os seus críticos juntos, que tinham de nascer 10 vezes para fazer metade e andam constantemente a insultar a pessoa.

• Haha

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,402
2,756
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Rodolfo Reis é o único jogador da história do FC Porto a nunca ter vestido outra camisola. Esteve mais de 20 anos ligado ao clube.

Rodolfo Reis só jogou dois anos na era de Pinto da Costa.

Quando quiseres aprender sobre a história do clube, avisa.
Que adianta a "história do clube" quando vais para a praça pública denegrir o presidente desse mesmo clube, dizer um monte de babuzeiras e merdas completamente estúpidas?
Não tem ponta por onde se lhe pega. Tudo o que está contra Pinto da Costa ou contra SC é para deitar a baixo.
Lenda do clube? Enquanto jogador sim e concordo plenamente.
Enquanto adepto é só mais um merdas igual a tantos outros.

Agora não me vens com historiais do clube, como se algo que ele fez à mais de 40 anos pudesse ter um "free pass" para dizer o que lhe apetece para o resto da vida.

Noção caralho, noção!

• Like

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Não percebeste?
Eu explico:
Quem apoia PdC é um grande portista. Quem ficou do lado de AVB e da mudança é lampião/lagarto.
É mentira que o Rodolfo Reis é um dos maiores capitães da história do FC Porto e que o Maniche é lagarto? Tenta negar.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Que adianta a "história do clube" quando vais para a praça pública denegrir o presidente desse mesmo clube, dizer um monte de babuzeiras e merdas completamente estúpidas?
Não tem ponta por onde se lhe pega. Tudo o que está contra Pinto da Costa ou contra SC é para deitar a baixo.
Lenda do clube? Enquanto jogador sim e concordo plenamente.
Enquanto adepto é só mais um merdas igual a tantos outros.

Agora não me vens com historiais do clube, como se algo que ele fez à mais de 40 anos pudesse ter um "free pass" para dizer o que lhe apetece para o resto da vida.

Noção caralho, noção!
Ganha noção e sai da cave, apanha sol, e vês que normalmente as pessoas não são "merdas" e têm direito a ter opinião.

• Não gosto