Se o Sérgio for o treinador na próxima época o Quaresma não poem cá os pés.
E ainda bem.
Querem mudar o FCP para centro social das Antas?
E ainda bem.
Querem mudar o FCP para centro social das Antas?
Se um gajo de 35 anos é a primeira opção para substituir o Brahimi num clube ainda por cima que precisa de vender e que tem cada vez menos jogadores interessantes a nível técnico e de idade para clubes mais ricos então é que batemos realmente no fundo...Mas bom já compreendi que segundo certos portistas agora é para contratar jogadores que ao menos lutam(até parece que estamos a falar do Rio Ave ou do Guimarães) ou que sejam melhores que o Hernani !gnh disse:É um jogador que, com um salário "normal" e cabeça no sítio, é sempre uma mais valia para o plantel. A "fantasia" e os centros teleguiados são coisa que não temos em abundância.
No entanto, para mim nunca seria primeira opção. Temos é que ir buscar gente nova, com pulmão e fome de ganhar.
O mais certo é isto não passar de mais uma novela e anda a malta a desentender-se com isto...
Quero ver o que esse Caio Lucas vai fazer no benfica, deve ser igual a estrela Zivkovic. Tenho é pena de o Conceição Jr. não ter mais 3 anos.tsilva12 disse:Caio Lucas não servia mas agora vem o RQ7 com 36 anos espalhar magia. Juízo.
Famalicão? Sou de Famalicão e nunca ouvi nada disso. Em todo o lado vejo que a naturalidade dele é Lisboajesus disse:O Famalicão vai subir e o Ricardo Quaresma que vá jogar no clube da sua terra e depois pode sempre vir ao Dragão ver os jogos com os Super Dragões...
Passou em Famalicão a infância.Jpfreitas91 disse:Famalicão? Sou de Famalicão e nunca ouvi nada disso. Em todo o lado vejo que a naturalidade dele é Lisboa
O Caio Luca$ não $ervia?tsilva12 disse:Caio Lucas não servia mas agora vem o RQ7 com 36 anos espalhar magia. Juízo.
Escorreguei com tanto azeite...sirmister disse:https://twitter.com/dianarbs/status/1142494240657891329
Para amuar e criar mau ambiente?Dragão do Algarve disse:Para suplente do Bruma e Corona era Top, ficavamos muito bem servidos com ele a vir do banco
Não sei quem te passou essa info, mas a infância do Quaresma foi passada em Lisboa, no Casal Ventoso.Marco Lopes disse:Passou em Famalicão a infância.
Não me parece que seja o Quaresma....miguel1000 disse:Escorreguei com tanto azeite...