Ricardo Quaresma

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,674
4,759
Com 36 anos vale por 2 hernanis e mete adrian no bolso

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
JAEP disse:
O Pepe também acabou de fazer 36 anos. Não querem alternativas validas? Ai está uma.
O Pepe é DC, posição em que não tem de apresentar uma frescura física ao nível da de um extremo.
Por mais que goste do Quaresma, são 36 anos e um belo de um ordenado, certamente.

Prefiro que o clube acautele o futuro nessas posição, em vez de servir de casa final para reformas douradas.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se vier ganhar pouco, comprometido e disposto a ter um papel idêntico ao que tinha na selecção, de entrar na reta final do jogo é uma contratação a ponderar. É um claro upgrade ao Hernâni e ao Fernando Andrade. Se vier para titular não faz qualquer sentido e é um decréscimo de qualidade face ao que temos.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,437
1,513
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se ele for o substituto do Hernâni, que venha. Se for para substituir o Brahimi, não.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Dragon_92 disse:
Acham mesmo que ele aceitava vir para cá ser suplente?
sim claro!!! SC ia falar com ele e tudo que tinha a titularidade garantida mesmo sem correr...

realmente muita gente esquece quem atualmente treina o NGC pra dizer esses disparates
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Espero que isto seja pura mentira!!!!

Um extremo com 36 anos, epa...

Nem acredito que o SC vá na conversa! O que vem o homem fazer para cá?!? 2 sprints e acabou o pulmão...

O Pepe aceita-se! Pela posição em que joga tem um desgaste muito menor...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Ripas disse:
Por outro prisma, a vinda do Quaresma serve para um aumentar de referências do clube no balneário, coisa que nos vinha faltando de há uns belos anos para cá.
Faltam ainda o Madjer, o Ricardo Costa, o Pedro Emanuel, o Deco e quiça o Derlei... o Maniche também não seria mal vindo, uma dietazinha e estava pronto...

Aí teríamos referências de peso! Aqui joga-se futebol... Não somos um livro de cromos onde se coleciona referências passadas.

O Quaresma se vier é um erro tremendo!!!!
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Não estou a ver isto a acontecer. Não com esta idade. Gosto do Quaresma mas não tem cabimento esta notícia. A acontecer, seria muito mau sinal por parte da política de contratações do Clube.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
PortistaAlgarvio disse:
Faltam ainda o Madjer, o Ricardo Costa, o Pedro Emanuel, o Deco e quiça o Derlei... o Maniche também não seria mal vindo, uma dietazinha e estava pronto...

Aí teríamos referências de peso! Aqui joga-se futebol... Não somos um livro de cromos onde se coleciona referências passadas.

O Quaresma se vier é um erro tremendo!!!!
Já dei a minha opinião acerca de um hipotético regresso dele num post mais atrás.
Este foi apenas para relativizar a coisa e ver por um outro prisma.
 
4 Abril 2007
2,912
263
Dizer que é melhor que o Hernâni faz parte da falta de exigência que nos tem caracterizado ultimamente.
Não tem lugar no plantel, nem no banco.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
dragao_transmontano disse:
Dizer que é melhor que o Hernâni faz parte da falta de exigência que nos tem caracterizado ultimamente.
Não tem lugar no plantel, nem no banco.
Verdade! Longe vão os tempos em que exigia um "Deco", um "Hulk" ou um "Falcão"...

Agora é: "Bem, é melhor que o Hernani ou que o Fernando"...

Há uns anos se houvesse o rumor de que iríamos contratar um extremo com 36 anos, os adeptos iam ao ar e negariam a todo o custo tal alarvidade!

Hoje em dia, "Bem, acrescenta experiência, e sabe Ser Porto" lool
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Seria um erro tremendo. Mas conhecendo a nossa SAD caduca como conheco, nao duvidaria de que fosse verdade
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Sabininho disse:
Seria um erro tremendo. Mas conhecendo a nossa SAD caduca como conheco, nao duvidaria de que fosse verdade
Juntar à "maturidade" da SAD, maturidade também no plantel... Pepe, Casillas, renovar-se-ia também com o Maxi e Quaresma...

Se nada tenho a dizer dos 2 primeiros, aliás sou um Portista feliz por tê-los cá, os 2 últimos seriam a maior atrocidade de que me lembro...

Mas há que ter esperança... O Ricardo Costa está ali à mão de semear e com a saída do Militão... 🙄🤣

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
Acredito e quero mesmo muito que seja só um boato.
O campeonato americano tá a começar agora, vá para lá a vontade ganhar uns dólares.
Tá bem que a direção já tá na idade da reforma, não queiram agora por o plantel de reformados também.
Por favor, não brinquem...