D
Deco
Guest
Já marca o nosso menino!
Aqui tem todas as condições para evoluir!nike disse:Continuo a espera de mais do Ricardo. Ele da mais que isto...
Sim. Mas vamos a ver...Deco disse:Aqui tem todas as condições para evoluir!
Claro, esperemos que sim!nike disse:Sim. Mas vamos a ver...
Não nos podemos esquecer que o Ricardo tem basicamente a mesma idade do Corona que no fórum é referido com entusiasmo.tdiniz disse:Não vi o jogo, mas pelos comentários estou a ver que ganhamos e que o nosso Ricardo esteve bem...
Acho sinceramente que ainda não tem maturidade para jogar por nós, 1 ano emprestado não lhe fará mal de certeza.
Mas o Ricardo vem do VSC e muitos já o viram jogar... o Corona seria maravilhoso... 1º porque tem o nome de uma optima cerveja, depois porque seria uma contratação de mais um sul americano top estilo Iturbe e tiraria o lugar ao Varela em 2 dias, enquanto o Ricardo tem de ir treinar muito e jogar no Estoril pra poder um dia sequer sonhar em envergar a nossa camisola...Wetl disse:Não nos podemos esquecer que o Ricardo tem basicamente a mesma idade do Corona que no fórum é referido com entusiasmo.
Meu caro, agora estiveste bem. Infelizmente esse é mesmo um problema de mentalidade. Este Ricardo passou jornadas a carregar o VSC às costas e arrumou com os orcs na final da taça. E mesmo assim acham que é logo para emprestar. O PF decidirá, mas eu acho que ele e o Licá ainda Podem surpreender esta temporada. Sem pressão de serem titulares podem render bem mais.bluesand disse:Mas o Ricardo vem do VSC e muitos já o viram jogar... o Corona seria maravilhoso... 1º porque tem o nome de uma optima cerveja, depois porque seria uma contratação de mais um sul americano top estilo Iturbe e tiraria o lugar ao Varela em 2 dias, enquanto o Ricardo tem de ir treinar muito e jogar no Estoril pra poder um dia sequer sonhar em envergar a nossa camisola...
Pois, tens razão! Mas não quero acreditar que seja por o Ricardo ser português.Wetl disse:Não nos podemos esquecer que o Ricardo tem basicamente a mesma idade do Corona que no fórum é referido com entusiasmo.