Terão sido atingidos?sirmister disse:No negocio Andre Silva existe 2M variáveis associados á performance do Milan.
Terão sido atingidos?sirmister disse:No negocio Andre Silva existe 2M variáveis associados á performance do Milan.
É preciso que o outro lado aceite.sirmister disse:O FCP em vez de 5 milhoes variaveis, devia ter garantido uma parcela numa futura transferencia.
A relação entre o Deco e o Mendes é demasiado próxima, para dizer que quando deixamos de trabalhar com um, passamos a trabalhar com o outro.apocalypto disse:O Mendes depois do infiltrado que cá andou, deve ter sido posto de lado. Parece-me que o nosso empresário número um agora será o Deco.
Se o objectivo for o Milan ficar em 6 lugar foi.apocalypto disse:Terão sido atingidos?
Pois espero que sim.Branco disse:Duvido, acho que uma parte considerável será referente ao número de jogos e o restante talvez então sim à posição na tabela classificativa.
E vamos ver se ganha à Fiorentinasirmister disse:Se o objectivo for o Milan ficar em 6 lugar foi.
O FCP só não lhe pode abrir as pernas, fazer negocios que sejam bons para ambos. Como foi o do André Silva por exemplo.Branco disse:A relação entre o Deco e o Mendes é demasiado próxima, para dizer que quando deixamos de trabalhar com um, passamos a trabalhar com o outro.
E certamente ainda faremos negócios com o Mendes neste defeso.
Anyone?...hawkeyes disse:Que tal colocarem uma lista de jogadores vendidos com um ano de contrato nos últimos anos para compararmos?
Graças ao treinador deixamos de o ter.Blue Dragon disse:Mas 20 milhões é mau? Nós não tínhamos um plantel fraquinho?
Talvez saia o Sheriff Filipe e Alex Teles.. Dois com muuito mercado!! E o Capi Zorro Herrera....apocalypto disse:Para além do Ricardo, conto com as saídas do Brahimi, Aboubakar, Boly, Layun, para além de alguns suplentes e excedentários.
É bom que isto dê para cumprir com o estipulado e permita proporcionar ao Sérgio os reforços que pedir (e assim construir um plantel melhor). Não podemos arriscar perder o nosso melhor activo, o SC.
Aí dizes adeus ao treinador.John Guerrilla disse:Talvez saia o Sheriff Filipe e Alex Teles.. Dois com muuito mercado!! E o Capi Zorro Herrera....
Não há milagreiros.apocalypto disse:Graças ao treinador deixamos de o ter.
Não acredito nisso.. Acho até que vai gostar de construir um plantel "novo" à sua imagem!!apocalypto disse:Aí dizes adeus ao treinador.
Agora quer um plantel mais forte e com mais opções.John Guerrilla disse:Não acredito nisso.. Acho até que vai gostar de construir um plantel "novo" à sua imagem!!
Até há noticias que se lhe quer dar mais "poderes"..
Escolhido por ele e à sua imagem!!apocalypto disse:Agora quer um plantel mais forte e com mais opções.
ja disse que nao gosta de ver o porto perder jogadores seja pra onde for.apocalypto disse:Agora quer um plantel mais forte e com mais opções.