Porque motivo a cláusula subiu de 25 para 37M?PortoMDL disse:Como sabes que o Ricardo queria renovar? Sabes se o Porto tentou?
Porque motivo a cláusula subiu de 25 para 37M?PortoMDL disse:Como sabes que o Ricardo queria renovar? Sabes se o Porto tentou?
Para já renovaram com o jogador no ano passado com uma cláusula de 37,5 milhões de e pelos vistos por mais 1 ano. O Porto vendeu pelo preço da antiga clausula de Ricardo que era de 25 milhões de .PortoMDL disse:Como sabes que o Ricardo queria renovar? Sabes se o Porto tentou?
Por onde terás andado no defeso da época passada............Filipe01 disse:Porque ia sair de graça?
Porque ia sair chateado?
O mercado está louco, siga vender jogadores a preços de 2004.tsilva12 disse:Péssimo negócio. O mercado atualmente está completamente louco e neste mercado vender um lateral de 24 anos como o Ricardo vai ser sempre horrível, independentemente da situação.
Subscrevo quase sempre 90% do que escreves mas há que ser mais pragmático.Filipe01 disse:O argumento daqui a 6 meses sai por ZERO euros é uma anedota.
Resumindo, a SAD não renovou com o jogador quando devia - preferiu ter Ricardo com um salário baixo.
E agora a desculpa para o valor da venda ? o facto de Ricardo só ter 1 ano de contrato.
Há pessoal que gosta mesmo de música, muita música..
Temos dirigentes muito actualizados, com um presidente octogenário que por esta altura deve estar no museu do clube ainda ver o golo do Kelvin. Temos um administrador financeiro que é um político reformado, Fernando Gomes.SD_1995 disse:O mercado está louco, siga vender jogadores a preços de 2004.
Ninguém sabe.Dyter disse:Quais os objetivos para recebermos os 5 milhões?
Provavelmente nunca iremos saber.Dyter disse:Quais os objetivos para recebermos os 5 milhões?
Concordo com quase tudo, menos em 2 pontos,Dragon Force disse:Subscrevo quase sempre 90% do que escreves mas há que ser mais pragmático.
Eu já não acredito no Pai Natal e portanto os problemas que não foram resolvidos no passado têm de ser resolvidos no presente. A alternativa é não os resolver (aka Marcano, Reyes ou, se quisermos ser sérios, Aboubakar).
Vejamos:
![]()
Para perceberes a minha linha de raciocínio, os amarelos já são casos de má gestão pura e dura da SAD. É impensável para mim chegar a 19 de Maio de 2018 e termos todos esses jogadores com esta situação contratual. Temos ali 3 titulares e um que nos custou 6m! (a que temos de acrescentar Dalot já agora)
Uma SAD competente estava a chamar hoje o Corona e o Marega para discutir o contrato. Não o Marcano e o Reyes como já li esta semana na imprensa pela boca dos seus representantes. Ir negociar com o Marcano e o Reyes é ir negociar com as calças abaixo dos joelhos e esperar não ser "penetrado" como aconteceu com o Aboubakar por exemplo.
Como estamos a 19 de Maio de 2018, o Porto não pode (face à sua má gestão contratual dos atletas e situação financeira) fechar a porta a um clube que nos abane com 20m pelo Ricardo, pelo Herrera ou mesmo pelo Brahimi. Não pode pela racionalidade, nem pode provavelmente porque a UEFA felizmente não nos deixa.
Podemos passar a tarde a falar dos podres da SAD ou podemos tentar arranjar soluções para os problemas. Para mim o caminho é
1) sentar com o Brahimi e Herrera e por em cima da mesa o melhor que podemos. Dá, dá. Não dá, é forcing para vender já.
2) conversar com o Corona e Marega, perceber as suas exigências e se dessa discussão vier razoabilidade começar a tratar das respectivas renovações, caso contrário é colocar já no mercado deste Verão e procurar alternativas.
O jogador aceitou aumentar a sua cláusula em setembro/ outubro.John Guerrilla disse:Por onde terás andado no defeso da época passada............
É pá recua no tempo, procura "recortes" se quiseres, discorda à vontade que quero lá saber..Filipe01 disse:O jogador aceitou aumentar a sua cláusula em setembro/ outubro.
Nada do que escreveste tem.sustentação está s somente a generalizar.
Coloca ai os recortes..John Guerrilla disse:É pá recua no tempo, procura "recortes" se quiseres, discorda à vontade que quero lá saber..
Não tenho nem tempo nem paciência para te alimentar........
O que eu disse é a realidade do que se estava a passar/poderia passar, quer tu gostes quer não....