Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início
N

Noventa e Nove

Guest
25M era mau mas o possível. 20M é ridículo, ao nível de um Rúben Neves.

Ainda vamos descobrir que os objetivos são à Renato Sanches, receber a bola de ouro ou ganhar a Champions. No Leicester.......

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
tripeiro_de_gema disse:
Claro que sou um sonhador, que vamos vender todos estes jogadores a preço de saldo, não é o que tu apoias.
Pronto.
Tu sabes sequer viver num mundo em que pões o FM de lado? Acho difícil. É que 'jogadores no mercado' tu deves achar que existe uma janela em que oferecemos o Abou e o Brahimi por 30 e 40M e depois aparecem os tubarões a lutar por eles.

E não metas palavras tuas nas minhas, eu não disse nada disso. Se não sabes falar como um adulto então ignora os meus posts.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,867
5,881
Ao menos, não se pode dizer que a SAD não é capaz de surpreender.
Os pasquins de cá diziam todos que saía por 25 milhões de euros, em Inglaterra era por 25 milhões de libras.
Acaba por sair por 25-5 milhões de euros.
Agora é ver quem é que fica para lateral direito. Isto ainda vai dar em renovação do Maxi.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
tripeiro_de_gema disse:
E quantos jogadores tens no mercado? Só falaste daqueles que te convinha. Mas tens Brahimi, Aboubakar, Alex Telles, Felipe, tudo jogadores que podem render grande dinheiro.
O Telles e o Felipe não estão em fim de contrato.
Para os 2 primeiros não terão existido propostas que agradem simultaneamente ao clube e aos jogadores (sim, os jogadores têm voto na matéria).

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
Comparar o antigo Porto com o scp, sim, não teria qualquer cabimento. Comparar este scp com o actual FC Porto, faz todo o sentido, infelizmente. Ainda não conquistaram o título mais importante, mas em número de títulos, tanto no futebol como nas modalidades, superam-nos bastante.
Modalidades? Sim, o modelo deles aí é pagar a árbitros. Devíamos fazer o mesmo?

E o Sporting graças a uma gestão brilhante vai penar nos próximos 10 anos. Bela comparação realmente.

'Têm mais títulos no futebol' lol

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,550
6,762
Porto
D10s disse:
As tantas a diferença foi 20 milhões a pronto! Isto do Fair Play temos de ter receitas a pronto!

Sent from my SM-G928F using Tapatalk
É uma razão, agora quem dera que isso fosse verdade... Não me parece que hajam 20M disponíveis para dar a pronto...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
helderroger disse:
Foi preciso ajoelhar perante o Jorge Mendes para essa. E mesmo esse recebemos uns 25 milhões de euros depois da malta toda comer.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Crimson disse:
Tu sabes sequer viver num mundo em que pões o FM de lado? Acho difícil. É que 'jogadores no mercado' tu deves achar que existe uma janela em que oferecemos o Abou e o Brahimi por 30 e 40M e depois aparecem os tubarões a lutar por eles.

E não metas palavras tuas nas minhas, eu não disse nada disso. Se não sabes falar como um adulto então ignora os meus posts.
Eu sei falar com adultos, não sei é falar com demágogos. Mas continua que a direcção agradece.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,188
89,655
40
Crimson disse:
Modalidades? Sim, o modelo deles aí é pagar a árbitros. Devíamos fazer o mesmo?

E o Sporting graças a uma gestão brilhante vai penar nos próximos 10 anos. Bela comparação realmente.

'Têm mais títulos no futebol' lol
Primeiro, é preciso provar que o fizeram. Espero bem que se prove e que lhes tirem o campeonato no Andebol. Nas outras modalidades não apareceu nada sobre corrupção. Foi numa modalidade, numa época.

Segundo, estás a fazer futurologia. Não sabes se vão penar ou não. Têm um investidor a injectar dinheiro lá.

Sim, têm mais títulos no futebol do que nós nos últimos cinco anos, é FACTUAL, infelizmente.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
tripeiro_de_gema disse:
Eu sei falar com adultos, não sei é falar com demágogos. Mas continua que a direcção agradece.
Tu tens problemas em ler e interpretar. Mas isso já é um problema a resolveres fora do forum, não te sei ajudar.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
Primeiro, é preciso provar que o fizeram. Espero bem que se prove.

Segundo, estás a fazer futurologia. Não sabes se vão penar ou não.

Sim, têm mais títulos no futebol do que nós nos últimos cinco anos, é FACTUAL, infelizmente.
Primeiro, foram apanhados já. Andas atrasado.
Segundo, os ativos deles ou vão rescindir ou vão sair a preço de saldo. Não têm champions e ainda têm patrocinadores a fugir. Realmente é futurologia...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
apocalypto disse:
Comparar o antigo Porto com o scp, sim, não teria qualquer cabimento. Comparar este scp com o actual FC Porto, faz todo o sentido, infelizmente. Ainda não conquistaram o título mais importante, mas em número de títulos, tanto no futebol como nas modalidades, superam-nos bastante.
No futebol?
49 títulos. Nós temos 76.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Crimson disse:
Tu tens problemas em ler e interpretar. Mas isso já é um problema a resolveres fora do forum, não te sei ajudar.
És um gajo muito sapiente. Um tipo que me diz "Tens acesso a propostas?", quando me perguntaram a mim o que é que faria se eu fosse dirigente, e depois dar lições de interpretação... acaba por aqui a conversa.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
SD_1995 disse:
Dão retorno dentro de campo, não é essa finalidade dos jogadores? Ou a finalidade de um jogador é para servir de entreposto a empresários para ganharem dinheiro e lesarem o clube pelo o meio? bela profissão que tens.

Tu é que começaste com as comparações, mas sinceramente digo desde o inicio que este época foi um verdadeiro milagre e devíamos fazer uma estátua ao Sérgio. Porque conseguiu ganhar o campeonato com vassouras, o sporting tinha uma equipa muito superior.
um 3º lugar.
ufa, ufa