Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,543
2,791
killermartins disse:
20 que podem chegar a 25? Mais do mesmo, que miséria..

O Danilo suplente e quase corrido do Real foi para o City por 30M..

Espero que os objectivos sejam o Leicester manter-se na Premier, porque tudo o que meta títulos é miragem e se for número de jogos, estamos a por na mão deles decidir se pagam ou não os 5M..

23+5 já teria sido saldo porque devia ter sido pago a pronto 25M com + 5M de objectivos..

Agora andamos a vender para a Premier que escorre dinheiro por todo lado e vendemos a preço de saldo, um jogador como o Ricardo..

Ao atleta que pouca culpa tem, boa sorte, espero que em pouco tempo voltes a um patamar superior na carreira depois destes degraus que desceste, mas sem dúvida que há que congratular o Ricardo pela entrada na Premier, não pela porta que merece, mas pelo menos num lugar onde jogar e evoluir..
Se saiu por um valor abaixo da clausula é óbvio que aceitou ir para o leicester. Ao contrário de outros jogadores nunca viste o Ricardo a demonstrar publicamente vontade em ficar. Por isso não renovou.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,484
7,914
44
Lisboa
JAEP disse:
Quem diz que ele renovou?
N acredito que tenha renovado ou eu ando muito desatento.
se não renovou.... tinha uma alinea que fez com que aumentasse a clausula para os 37M... para? se saiu pelos 25M?

os 25M nao é mau negocio.... até porque precisamos de vender para equilibrar as contas e resolver a questão do fair play financeiro....  agora, se tinha clausula de 37M.... podiamos ter tentado que saisse por mais que 25M...

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,787
4,685
Acabei de ver a notícia e tenho dificuldade em acreditar que vendemos o melhor lateral direito português por uns míseros 20 M. Foda-se, isto não cabe na cabeça de ninguém. Alguém que me explique, pf.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PMM disse:
para me esquecer deste saldo quero o Bruno Fernandes
Acho que Bruno Fernandes é algo, não impossível, mas muito difícil. É um jogador com grande mercado, aliás devíamos o ter contratado mais cedo e não agora, o que demonstra como esta direcção tem anda atenta e tivesse alguma posição estratégica.
Este negócio do Ricardo, para mim já foi a gota de água.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais um mau negocio da SAD do FC Porto. Até já parece normal.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,618
25,756
Gaia
helderroger disse:
Olha pergunta ao SC se o maxi lhe agrada?
E pergunta ao JNPC se vai renovar com o dalot?
Eles certamente sabem a resposta....
------------------------------

Pareces muito satisfeito com estes negócios, vender o Ruben Neves e Ricardo Pereira ao preço da uva mijona só satisfaz as toupeiras e os gestores desesperados de clube intervencionados pela troika.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
20M.

Pagar ao Guimarães os 12%.

Pagar a comissão da formação.

Pagar as comissões da venda.

Vendido por 16M..

Que Mega negocio, a SAD no seu melhor.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,543
2,791
apocalypto disse:
Isso era para correr com os dirigentes à pedrada!

Não pode sair, de maneira nenhuma, a não ser claro que um louco deposite aqui 40M a pronto.
a clausula do Dalot é de 20M.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,053
6,558
O que se pode questionar aqui é ter chegado a esta altura com apenas 1 ano de contrato que tirou força negocial ao clube. Tendo em conta estas situaçoes e visto que daqui a uns meses podia assinar por um clube sem recebermos nada foi o negocio possivel, nao é bom, nem é mau. Foi o possivel. E prefiro 20M ou 25 M destes que 40 milhoes de euromendes.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Os 20 M parecem-me um pouco baixos, mas depende também do que a que se referem os restantes 5 M, no entanto também não acho que realisticamente valha muito mais que isso, volto a repetir que por alguma razão o comprador é o Leicester e não um tubarão do futebol europeu, o Ricardo é um lateral de qualidade mas não é excepcional.

Depois havia a faltar 1 ano de contrato e foi a primeira venda do defeso, e como estamos a obrigados a fazer vendas até atingir o fair play financeiro, as primeiras vendas são sempre as que estão mais pressionadas, a partir daí já se adquire outra margem negocial.

Bem, foi o negócio possível, boa sorte ao Ricardo.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,853
2,396
grandeporto disse:
------------------------------

Pareces muito satisfeito com estes negócios, vender o Ruben Neves e Ricardo Pereira ao preço da uva mijona só satisfaz as toupeiras e os gestores desesperados de clube intervencionados pela troika.
Tu interpretas tudo ao contrario!!!!
como é que podemos estar satisfeitos por receber menos?????
Para ti é tudo mal intencionado.....
Já chateia

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,540
7,280
Toronto
Branco disse:
É um valor aceitável embora faltem saber pormenores do negócio, eu acho que o Ricardo é um muito bom lateral direito mas não o acho excepcional, por alguma razão o clube interessado é um Leicester e não um tubarão europeu, depois como temos já um jogador para lançar na posição com grande margem de progressão, acaba por não ser (esperemos) grande perda desportiva para o plantel.
as coisas nem sempre sao assimtao preto e brnco.

e que por essa ideia o hulk entao...

o semedo e umcraque dos craques por ter ido para o barca

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,618
25,756
Gaia
Filipe01 disse:
20M.

Vendido por 16M..

-----------------------------------

Depois ninguém pode criticar a sad nem Pinto da Costa.

O Sérgio Conceição que se aborreça com isto ou surja uma oferta de 15M por ele e veremos mais 4 anos a ver navios.

O Presidente este ano bem se esforçou para aparecer nas fotos mas até agora o segredo foi o SC  e nesta semana de positiva apenas as renovaçoes dos jovens redes.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,090
210
Cascais
Obrigado Ricardo.
és um campeão. estás no olimpo dos campeoes do FC Porto.
és um jogador de grande categoria e vais para a liga mais competitiva do mundo.
estás de parabéns e deste um bom encaixe financeiro ao FCP.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,115
13,299
Londres
Filipe01 disse:
20M.

Vendido por 16M..

E se forem 20 milhões só pela nossa parte?

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,895
1,356
Estou a falar mas sou leigo nisto. Primeiro eu disse k achava impossível o clube vender o Ricardo antes do mundial, mas não sei se tinha que vender até fim de junho..e com jogador no mundial... Tinha k fechar já  outro ponto é dos jogadores mais apetecíveis para vender.. penso que o Ricardo saiu porque o treinador deve ter dado a prioridade a outros de ficarem.. Alex Brahimi Filipe.. a ver vamos. Se assim for não fico chateado com negócio. Outra questão é não o administrador Fernando Gomes k disse a dias que necessitavamos de fazer 40 milhões em vendas!? Acho k sim.. por isso vamos a metade..depois e fazer compras para reforçar. Também dizer que o lado direito é posição onde estamos melhor servidos!!! Maxi sair!? Ninguém o compra..e dalot grande futuro, por isso Ricardo que sai. Parece logico

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,618
25,756
Gaia
helderroger disse:
Tu interpretas tudo ao contrario!!!!
como é que podemos estar satisfeitos por receber menos?????
Para ti é tudo mal intencionado.....
Já chateia
---------------------------------

Não te faças de vítima.