Anedótico.
Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Se saiu por um valor abaixo da clausula é óbvio que aceitou ir para o leicester. Ao contrário de outros jogadores nunca viste o Ricardo a demonstrar publicamente vontade em ficar. Por isso não renovou.killermartins disse:20 que podem chegar a 25? Mais do mesmo, que miséria..
O Danilo suplente e quase corrido do Real foi para o City por 30M..
Espero que os objectivos sejam o Leicester manter-se na Premier, porque tudo o que meta títulos é miragem e se for número de jogos, estamos a por na mão deles decidir se pagam ou não os 5M..
23+5 já teria sido saldo porque devia ter sido pago a pronto 25M com + 5M de objectivos..
Agora andamos a vender para a Premier que escorre dinheiro por todo lado e vendemos a preço de saldo, um jogador como o Ricardo..
Ao atleta que pouca culpa tem, boa sorte, espero que em pouco tempo voltes a um patamar superior na carreira depois destes degraus que desceste, mas sem dúvida que há que congratular o Ricardo pela entrada na Premier, não pela porta que merece, mas pelo menos num lugar onde jogar e evoluir..
se não renovou.... tinha uma alinea que fez com que aumentasse a clausula para os 37M... para? se saiu pelos 25M?JAEP disse:Quem diz que ele renovou?
N acredito que tenha renovado ou eu ando muito desatento.
Acho que Bruno Fernandes é algo, não impossível, mas muito difícil. É um jogador com grande mercado, aliás devíamos o ter contratado mais cedo e não agora, o que demonstra como esta direcção tem anda atenta e tivesse alguma posição estratégica.PMM disse:para me esquecer deste saldo quero o Bruno Fernandes
------------------------------helderroger disse:Olha pergunta ao SC se o maxi lhe agrada?
E pergunta ao JNPC se vai renovar com o dalot?
Eles certamente sabem a resposta....
a clausula do Dalot é de 20M.apocalypto disse:Isso era para correr com os dirigentes à pedrada!
Não pode sair, de maneira nenhuma, a não ser claro que um louco deposite aqui 40M a pronto.
Tu interpretas tudo ao contrario!!!!grandeporto disse:------------------------------
Pareces muito satisfeito com estes negócios, vender o Ruben Neves e Ricardo Pereira ao preço da uva mijona só satisfaz as toupeiras e os gestores desesperados de clube intervencionados pela troika.
as coisas nem sempre sao assimtao preto e brnco.Branco disse:É um valor aceitável embora faltem saber pormenores do negócio, eu acho que o Ricardo é um muito bom lateral direito mas não o acho excepcional, por alguma razão o clube interessado é um Leicester e não um tubarão europeu, depois como temos já um jogador para lançar na posição com grande margem de progressão, acaba por não ser (esperemos) grande perda desportiva para o plantel.
-----------------------------------Filipe01 disse:20M.
Pagar ao Guimarães os 12%.
Pagar a comissão da formação.
Pagar as comissões da venda.
Vendido por 16M..
Que Mega negocio, a SAD no seu melhor.
Tenho de fazer copy paste?apocalypto disse:O Maxi, a ficar, só por menos de metade do que ganha.
O Dalot tem que renovar, para vendo clube, desportiva e financeiramente!
E se forem 20 milhões só pela nossa parte?Filipe01 disse:20M.
Pagar ao Guimarães os 12%.
Pagar a comissão da formação.
Pagar as comissões da venda.
Vendido por 16M..
Que Mega negocio, a SAD no seu melhor.
---------------------------------helderroger disse:Tu interpretas tudo ao contrario!!!!
como é que podemos estar satisfeitos por receber menos?????
Para ti é tudo mal intencionado.....
Já chateia