Que mau negócio por um jogador destes...
De qualquer maneira: Boa sorte Ricardo e obrigado por esta época!
De qualquer maneira: Boa sorte Ricardo e obrigado por esta época!
O Maxi vai renovar por menos de metade? O Dalot vai renovar? Se sim, excelente!helderroger disse:Tenho de fazer copy paste?
Tu lês as coisas que se escreve?apocalypto disse:O Maxi vai renovar por menos de metade? O Dalot vai renovar? Se sim, excelente!
Maxi ninguém precisa de comprar está em final de contrato!!king_patron disse:Estou a falar mas sou leigo nisto. Primeiro eu disse k achava impossível o clube vender o Ricardo antes do mundial, mas não sei se tinha que vender até fim de junho..e com jogador no mundial... Tinha k fechar já outro ponto é dos jogadores mais apetecíveis para vender.. penso que o Ricardo saiu porque o treinador deve ter dado a prioridade a outros de ficarem.. Alex Brahimi Filipe.. a ver vamos. Se assim for não fico chateado com negócio. Outra questão é não o administrador Fernando Gomes k disse a dias que necessitavamos de fazer 40 milhões em vendas!? Acho k sim.. por isso vamos a metade..depois e fazer compras para reforçar. Também dizer que o lado direito é posição onde estamos melhor servidos!!! Maxi sair!? Ninguém o compra..e dalot grande futuro, por isso Ricardo que sai. Parece logico
Lamento mas não esclareceste nada no teu post.helderroger disse:Tu lês as coisas que se escreve?
Não deves ler só pode.
Com sócios /adeptos a aceitatem estes negócios, temos o clube que a maioria quer.grandeporto disse:-----------------------------------
Depois ninguém pode criticar a sad nem Pinto da Costa.
O Sérgio Conceição que se aborreça com isto ou surja uma oferta de 15M por ele e veremos mais 4 a ver navios.
O Presidente este ano bem se esforçou para aparecer nas fotos mas até agora o segredo foi o SC e nesta semana de positiva apenas as renovaçoes dos jovens redes.
Para mim isso é tudo conversa da treta, porque como explicou o colega o Porto só recebe 16 milhões, que rico negócio. Neste sentido não se satisfez os interesses do clube.apostador87 disse:Já pensaram que depois de tudo o que o Ricardo passou (despachado para a França) ,secalhar foi lhe prometido no final da esta época que fosse para um clube que lhe pagasse um excelente salário?E os clubes ingleses são os que melhor pagam.
Por isso secalhar o Fcp tambem aceitou vender por esse preço para o Ricardo receber um salário de premier league.E temos que cumprir o fair play financeiro.
Melhor das sortes craque.
O teu problema é que desvirtuas as coisas que se escrevem ou não lês....grandeporto disse:---------------------------------
Não te faças de vítima.
Então passa a frente se não compreendes.apocalypto disse:Lamento mas não esclareceste nada no teu post.
Lol! Tu fazes dos outros parvos. Assim é complicado.helderroger disse:Então passa a frente se não compreendes.
30M foi o que eles ganharam com o Semedo.b10nic disse:20M é o que o slbatota pagou pelo Rafa e pelo Jimenez.
Agora pensem.