E não se escandalizam se um dos Diogos que ainda não renovaram também sair por valores na casa dos 10 milhões.
Dinheiro precisa-se.
Dinheiro precisa-se.
Claro que não.Mary Antas disse:Vai ser esta oferta que nos vai permitir não vender outro titular?
Não acredito que não fosse possível vendê-lo por um valor superior antes de 30/06.
Vender o ricardo é porque temos alternativas para esta posição que é mais facil colmatar....JAEP disse:Eu percebo isso. Mas sempre era melhor tentar vender primeiro alguém que não fosse ao mundial. Digo eu. Também é preciso haver mercado para esses jogadores e isso eu não sei.
É como eu digo, estamos desesperados.
Veremos. Tanta coisa pode acontecer.diego23 disse:Nao acredito que seja titular..
Que o título não tenha servido para esconder isso, que é tão óbvio que dói.tripeiro_de_gema disse:Depois deste mau negócio com Ricardo, ainda há quem acredita que o Pinto da Costa renasceu das cinzas.
Com um negócio destes demonstra como esta direcção se encontra desactualizada e sem visão estratégica.
Disso não tenha dúvidas, há pessoas que mudam facilmente de opinião como eu mudo de cuecas.apocalypto disse:Que o título não tenha servido para esconder isso, que é tão óbvio que dói.
se fosse possível e não o vendemos por mais isso era masoquismo....Mary Antas disse:Vai ser esta oferta que nos vai permitir não vender outro titular?
Não acredito que não fosse possível vendê-lo por um valor superior antes de 30/06.
O principal responsável pelo título chama-se Sérgio Conceição. Rezemos para que ele fique!tripeiro_de_gema disse:Disso não tenha dúvidas, há pessoas que mudam facilmente de opinião como eu mudo de cuecas.
Há salários para pagar em Junho, Julho e Agosto. Não há bilhética nestes meses.tripeiro_de_gema disse:Depois deste mau negócio com Ricardo, ainda há quem acredita que o Pinto da Costa renasceu das cinzas.
Com um negócio destes demonstra como esta direcção se encontra desactualizada e sem visão estratégica.
Os clubes sabem perfeitamente da nossa situação financeira e como é obvio jogam com isso. Com esta venda podemos ter maior capacidade negocial nos próximos negócios.Portoallez2 disse:E vamos 19 de maio, mais que tempo para vender por mais..Ainda por cima a um clube inglês que está cheio de dinheiro, comidinhos..já agora quanto se vai receber? porque nem tínhamos 100% do passe..
Para muitos serviu, mas para quem esta atento óbvio que não, só mostra que esta sad acabou e fomos salvos pelo SC...pelo menos este ano..apocalypto disse:Que o título não tenha servido para esconder isso, que é tão óbvio que dói.
O que diz tudo destes dirigentes.ASCD disse:Há salários para pagar em Junho, Julho e Agosto. Não há bilhética nestes meses.
Sim, o clube está falido. Sem "cash".