Temos alguma obrigação de o vender antes do mundial?
Para mim não é precipitação, simplesmente nesta actual direcção não há visão estratégia nem nada. Eu sempre disse que mais valia esperar pelo mundial, porque o jogador ainda se podia valorizar, mas preferem vender assim ao desbarato.PortoMDL disse:Pensei que fossem mesmo 25.
Para ir por esse preço é porque nunca ninguém ofereceu tanto e porque daqui a um anito saía de borla.
Como disse há pouco achei precipitação.
E se ele se lesiona?Vais vender o Telles para compensar ?JAEP disse:Pelo meio hà um mundial. Custava esperar 1 mês e meio?
Custava a venda de outro antes do fim do mês.....JAEP disse:Pelo meio hà um mundial. Custava esperar 1 mês e meio?
Também acho que foi muito precipitado.JAEP disse:Pelo meio hà um mundial. Custava esperar 1 mês e meio?
Para mim isso é tudo conversa da treta. Temos uma direcção que está desactualizada e sem visão estratégica.RXavier10 disse:O que a malta tem de perceber é que pertencemos ao campeonato português e é claro que, no geral, os jogadores nunca saem ao preço que poderiam sair noutros campeonatos.
Basta ver os casos do Danilo e do Alex Sandro, dois jogadores que quando saíram já tinham outro andamento e não saíram por valores muito diferentes dos do Ricardo.
É claro que eu também gostava que dessem alguns 30 e tal milhões ou então que renovasse, mas tendo em conta os anos de contrato que tem e o que referi anteriormente, parece-me um negócio bastante aceitável.
Desejo-lhe a melhor das sortes e acredito que daqui a 1/2 anos esteja a transferir-se para um grande de Inglaterra.
Também está bem visto.diego23 disse:E se ele se lesiona?Vais vender o Telles para compensar ?
Eu percebo isso. Mas sempre era melhor tentar vender primeiro alguém que não fosse ao mundial. Digo eu. Também é preciso haver mercado para esses jogadores e isso eu não sei.helderroger disse:Custava a venda de outro antes do fim do mês.....
O Mundial acaba em julho e nós temos que fazer dinheiro até 30 de junho.JAEP disse:Pelo meio hà um mundial. Custava esperar 1 mês e meio?
E se ele faz um grande mundial?diego23 disse:E se ele se lesiona?Vais vender o Telles para compensar ?