Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Pensei que fossem mesmo 25.
Para ir por esse preço é porque nunca ninguém ofereceu tanto e porque daqui a um anito saía de borla.
Como disse há pouco achei precipitação.
Para mim não é precipitação, simplesmente nesta actual direcção não há visão estratégia nem nada. Eu sempre disse que mais valia esperar pelo mundial, porque o jogador ainda se podia valorizar, mas preferem vender assim ao desbarato.
Já estou a ver que vamos repetir o que aconteceu há 3 anos no segundo ano de Lopetegui, com um êxodo em massa e jogadores a saírem a preços de saldo.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Apesar de tudo, 20-5 parece-me pouco dependente do que estes 5 estão condicionados. Se fossem 25 sem objetivos era mais aceitável. A questão que se impõe é, até ao dia 30 de junho vai ter que haver outra venda por estes valores.

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
168
168
Matosinhos
Já é oficial, 20M e pode ir aos 25
Nos dias de hoje, acho pouco por um lateral da qualidade do Ricado mas pronto
Obrigado e Boa sorte Ricardo !

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
O que a malta tem de perceber é que pertencemos ao campeonato português e é claro que, no geral, os jogadores nunca saem ao preço que poderiam sair noutros campeonatos.

Basta ver os casos do Danilo e do Alex Sandro, dois jogadores que quando saíram já tinham outro andamento e não saíram por valores muito diferentes dos do Ricardo.

É claro que eu também gostava que dessem alguns 30 e tal milhões ou então que renovasse, mas tendo em conta os anos de contrato que tem e o que referi anteriormente, parece-me um negócio bastante aceitável.

Desejo-lhe a melhor das sortes e acredito que daqui a 1/2 anos esteja a transferir-se para um grande de Inglaterra.
Para mim isso é tudo conversa da treta. Temos uma direcção que está desactualizada e sem visão estratégica.

J

JAEP

Guest
helderroger disse:
Custava a venda de outro antes do fim do mês.....
Eu percebo isso. Mas sempre era melhor tentar vender primeiro alguém que não fosse ao mundial. Digo eu. Também é preciso haver mercado para esses jogadores e isso eu não sei.

É como eu digo, estamos desesperados.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Só vejo arautos da desgraça calma malta, eu confio nesta direção já me deu muitas alegrias.
Vou aguardar serenamente até ao fim do ano 2018 para depois dizer de minha justiça.
Boa Sorte Ricardo e muito obrigado.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,997
1,568
36
Claramente que se acabaram os euromendes. Os valores perderam a sua magia e virtualidade e passaram a ser mais reais. Agora, julgo que certamente o negócio ja estava feito antes, pois caso contrário, teriamos aguardado mais. De qualquer forma, se este dinheiro for de facto real, concreto, e de preferncia pagos com a maior brevidade possivel, tudo bem. Renovemos com o Dalot, Marcano e Maxi, e resolvemos diversos problmas na defesa.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,557
14,707
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
OJogo ainda tentou iludir os adeptos com a notícia: "Leicester tenta baixar a fasquia dos 37, 5 da cláusula do Ricardo Pereira."

20+5

Os ingleses são uns negociadores do catano...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,040
5,431
Bom negócio. 20 Milhões é muito dinheiro e dá margem para o dalot. O clube precisava de vender e a posição de lateral direito não é deficitária.