Fui atacado do piorio quando disse na pre-época que por 20Milhões seria uma excelente venda e que metade dos quadros cor de rosa pintados com melhor "defesa direito de França", etc, era de quem come com os olhos...
Hoje já é mais pacífico:
Como ala pode acrescentar valor à equipa, agora tem defeitos estruturais sérios que não lhe permitem destacar-se como defesa direito num sistema com dois defesas centrais...
O Sérgio que promova o Dalot, não tenha medo de apostar nele e ganhamos o Ricardo Pereira para o ataque que tão carenciado está...
... e tanto mais inteligente seria esta opção quando vemos o Corona a sair invariavelmente ao intervalo...
Sou-vos sincero e tenho de admitir uma coisa: sou dos maiores defensores do Sérgio desde que foi equacionado, mas espero bem que a ausência de aposta nos jovens* não seja retaliação pela ausência de reforços...
Do género pensamento hipotético: "ai não compram os jogadores que pedi para me obrigarem a apostar nos putos? Pois bem, não vou fazer o que vocês querem..."
*ainda não vi um miúdo ter um único segundo de jogo incluindo a pré-época, corrijam-me por favor se estiver enganado...