Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
O melhor dos Maxis no melhor dos seus dias era um jogador melhor que o Ricardo é no aqui e no agora.

Mas o futuro é do Ricardo. O Ricardo tem que levar com estes jogos em cima para ir crescendo.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Continuo achar que é muito passarinho a defender, é óbvio que com o tempo vai melhorar mas para já preferia ver o Maxi a lateral nestes jogo (contra boas equipas) e o Ricardo a jogar no lugar do Corona.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Ricardo em jogos grandes onde se apanham jogadores matreiros e com qualidade acima da média, é curto.

Para esses jogos temos de jogar com Maxi e adiantar o Ricardo.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,047
477
Jogo menos conseguido,  acontece a todos.. mas continuo a acreditar plenamente na sua qualidade e potencial.

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,532
Não acompanhei as épocas dele em França agora se ele aqui só joga isto então não tem vida para o FC Porto... Quero acreditar que esta a passar por uma má fase e que vai subir de forma..

Cheue

12 Maio 2016
23,620
37,476
Conquistas
7
108
vale disse:
Não acompanhei as épocas dele em França agora se ele aqui só joga isto então não tem vida para o FC Porto... Quero acreditar que esta a passar por uma má fase e que vai subir de forma..
Acho que tem exactamente o mesmo problema que o Rafa S. Falta de agressividade...especialmente na antecipação e mesmo no 1x1.

São demasiadamente 'bons rapazes'.

Talento têm. Falta-lhes essa 'mentalidade'; essa confiança.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Fui atacado do piorio quando disse na pre-época que por 20Milhões seria uma excelente venda e que metade dos quadros cor de rosa pintados com melhor "defesa direito de França", etc, era de quem come com os olhos...

Hoje já é mais pacífico:

Como ala pode acrescentar valor à equipa, agora tem defeitos estruturais sérios que não lhe permitem destacar-se como defesa direito num sistema com dois defesas centrais...

O Sérgio que promova o Dalot, não tenha medo de apostar nele e ganhamos o Ricardo Pereira para o ataque que tão carenciado está...

... e tanto mais inteligente seria esta opção quando vemos o Corona a sair invariavelmente ao intervalo...

Sou-vos sincero e tenho de admitir uma coisa: sou dos maiores defensores do Sérgio desde que foi equacionado, mas espero bem que a ausência de aposta nos jovens* não seja retaliação pela ausência de reforços...

Do género pensamento hipotético: "ai não compram os jogadores que pedi para me obrigarem a apostar nos putos? Pois bem, não vou fazer o que vocês querem..."

*ainda não vi um miúdo ter um único segundo de jogo incluindo a pré-época, corrijam-me por favor se estiver enganado...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Uma mao cheia de nada frente aos turcos. O rapaz tem alguma qualidade, mas tambem goza de uma excelente "imprensa".

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,953
793
kal-el disse:
Fui atacado do piorio quando disse na pre-época que por 20Milhões seria uma excelente venda e que metade dos quadros cor de rosa pintados com melhor "defesa direito de França", etc, era de quem come com os olhos...

Hoje já é mais pacífico:

Como ala pode acrescentar valor à equipa, agora tem defeitos estruturais sérios que não lhe permitem destacar-se como defesa direito num sistema com dois defesas centrais...

O Sérgio que promova o Dalot, não tenha medo de apostar nele e ganhamos o Ricardo Pereira para o ataque que tão carenciado está...

... e tanto mais inteligente seria esta opção quando vemos o Corona a sair invariavelmente ao intervalo...

Sou-vos sincero e tenho de admitir uma coisa: sou dos maiores defensores do Sérgio desde que foi equacionado, mas espero bem que a ausência de aposta nos jovens* como retaliação pela ausência de reforços...

Do género pensamento hipotético: "ai não compram os jogadores que pedi para me obrigarem a apostar nos putos? Pois bem, não vou fazer o que vocês querem..."

*ainda não vi um miúdo ter um único segundo de jogo incluindo a pré-época, corrijam-me por favor se estiver enganado...
Relamente preferia ver o Ricardo a extremo que o Corona ... É que com o Maxi ou Layun ficamos bem servidos na mesma ... Abre os olhos Sérgio ...

Cheue

12 Maio 2016
23,620
37,476
Conquistas
7
108
Não ando a gostar muito dos jogos dele, sinceramente.

não transmite grande segurança...

tem que ser (muito) mais agressivo

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Acho-o fraco a defender mas procura integrar-se no ataque e desequilibrar. Acredito que não seja por aí que se perde nem acho que faça pior que Maxi e sobretudo que Layún. Agora a extremo direito, seria um jogador banalíssimo, banalíssimo, igual a Corona. Está muito bem a lateral direito. Para além disso, acredito que não esteja ainda no seu máximo rendimento.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pergunto-me se nao sera altura de botar o rapaz a extremo direito, tendo em conta o fraco rendimento do Corona, a falta de alternativas para a posicao e a possibilidade de termos Maxi ou Layun a alinhar a defesa direito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,588
28,767
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tem estado um bocado mal a defender.. serão os ataques de Portugal mais fortes do que os franceses?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,175
MiguelDeco disse:
tem estado um bocado mal a defender.. serão os ataques de Portugal mais fortes do que os franceses?
Concordo.

Sou um apoiante de Ricardo, mas ele tem andado em baixo e tem obrigatoriamente de melhorar.

Em França mostrava outra acutilância e garra a defender.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não tem estado nada de especial. Mas acho que as expectativas também era desmedidas (as minhas incluídas).

Mesmo assim acho um upgrade em relação ao Maxi e mais barato.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
TiagoV disse:
Ele é extreme de raiz, não defende por aí além.
---------------------

Na realidade em frança ele tinha mais apoio na defesa, o RQ atual dá liçoes  na ajuda  defesa, o Corona precisa de aprender.