Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
O Semedo já jogou pela seleção? ele não é do mendes?
Até fiquei tonto, não estava a espera que partisse à frente do "Evra de Massamá"
Força RICARDO!!!

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Hell Axe disse:
O Semedo já jogou pela seleção? ele não é do mendes?
Até fiquei tonto, não estava a espera que partisse à frente do "Evra de Massamá"
Força RICARDO!!!
Jogou na Taça das Confederações. E pelos vistos não foi convocado para estes dois jogos porque está suspenso para o primeiro jogo. Sou da opinião que com Semedo e Ricardo ficamos com laterais de topo. Tendo em conta que no ano passado ganhamos o Europeu com Cédric e Vieirinha é possível perceber que o nível da lateral direita subiu muito. Ainda há o Cancelo, que no Inter acredito que vá evoluir bem.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Imprescindível. Parabéns pela chamada á Selecção. 1ª passo da valorização que ficando aqui terá.

Vende-lo seria um erro pode sair por muito mais no futuro.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,413
525
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

RICARDO CHAMADO À SELEÇÃO

Defesa dos Dragões convocado por Fernando Santos para os jogos de Portugal frente a Ilhas Faroé e Hungria

O defesa Ricardo Pereira foi chamado por Fernando Santos para disputar os dois próximos compromissos oficiais de Portugal, frente às Ilhas Faroé e à Hungria, relativos ao Grupo B da fase de qualificação europeia para o Mundial 2018, que se disputará na Rússia. O 21 dos Dragões junta-se assim ao companheiro de equipa Danilo Pereira na convocatória portuguesa.

Os campeões europeus defrontam esta quinta-feira as Ilhas Faroé (19h45), no Estádio do Bessa, na sétima jornada, deslocando-se posteriormente à Hungria (Budapeste), onde jogam no dia 3 de setembro (19h45) a oitava ronda do Grupo B. A Suíça lidera o agrupamento, com 18 pontos, enquanto Portugal é segundo classificado, com 15. Pela principal seleção portuguesa, Ricardo Pereira soma duas internacionalizações.

Na edição de agosto da Dragões, Ricardo concede uma longa entrevista à revista oficial do FC Porto, durante a qual assume a intenção de regressar à seleção.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
«RICARDO A EXTREMO FRENTE AO CHAVES

O treinador pode utilizar o internacional português na sua posição de raiz - extremo, como acontecia essencialmente no V. Guimarães -, uma possibilidade que está mesmo em cima da mesa para a receção, amanhã à noite, ao Desportivo de Chaves.

Tendo em conta que Corona apenas hoje se junta aos companheiros, depois de ter representado a seleção mexicana contra o Panamá e a Costa Rica, não será de descurar a possibilidade de Sérgio Conceição apostar em Ricardo para jogar à frente de Maxi Pereira, que também apenas hoje é reintegrado no plantel azul e branco.

É certo que Hernâni, à partida, seria uma alternativa viável para ocupar o lugar do internacional mexicano, mas Sérgio Conceição deu mostras na pré-época que Ricardo pode ser uma arma a utilizar como ala, onde se sente, realmente, como peixe na água.»
(In abolha)
...
Será que sim?

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
Alguém se lembra do último jogo do Ricardo na Champions?

Tem de subir muito de nível para não se pensar que bastava ele a titular para naquele dia a história ter sido diferente..

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Maxi Pereira na minha opinião é melhor lateral direito que o Ricardo. Ataca melhor é a defender não defende pior que o Ricardo.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje foi curto...

Acho que A experiência de Máxi nestes jogos europeus, consegue ser mais útil à equipa, que a frescura física do Ricardo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sempredragao disse:
Maxi Pereira na minha opinião é melhor lateral direito que o Ricardo. Ataca melhor é a defender não defende pior que o Ricardo.
Concordo com a primeira parte, mas pelo motivo oposto: para mim o Maxi defende muito melhor, no ataque são mais ou menos equivalentes.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,769
1,965
blueaice disse:
Hoje foi curto...

Acho que A experiência de Máxi nestes jogos europeus, consegue ser mais útil à equipa, que a frescura física do Ricardo.
O Maxi tava suspenso pela merda que fez em turim, mas óbvio que na champions a experiência vale ouro e nem que seja para descansar o Ricardo para a prova que interessa para mim na champions era Maxi e mais 10.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,109
O Maxi não é melhor que ele, agora colocar um jogador a jogar só de vez em quando enfim...se é pra ganhar rotinas tem de jogar sempre, não há essa do poupar.