Revista Dragões

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,775
3,697
Vila do Conde, 1974
oU SEJA o deco10 tem todas as que o clube editou... pq o nº passa de abril para julho somando 1 unidade à edição. Mas não me impede de dizer q nos roubaram 2 revistas ou então uma bimensal (q aconteceu algumas vezes).

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,775
3,697
Vila do Conde, 1974
Quem vem na capa da revista dragões de Outubro?

Da nova edição em Julho veio o Álvaro, em Agosto o VP e em Setembro o Fucile, se não estou em erro.

D

Deco_10

Guest
Fui agora ver as edições para trás.

O Maicon fez capa da Dragões na edição de Setembro/Outubro de 2010.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,089
15,711
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Bom artigo sobre o Portal dos Dragões bastante elogioso o que não é de admirar dada a sua qualidade no mundo da internet, pena é que alguns participantes aqui não o reconheçam quando tanta gente lá fora gostaria de aqui participar e não tem ainda essa possibilidade. Tantos têm recorrido a mim a solicitar esse pedido mas não os posso satisfazer, espero que no futuro com uma equipa de moderadores mais ampla, talvez divididos por secções em número maior e cada grupo com um "pelouro" e não com vários o que é muito exigente, se possa abrir este espaço e digamos com calma mostrar aos neófitos alguns erros que cometam no início - ou seja escreverem coisas a quente que criam polémica evitável, desporto não é uma guerra mas sim uma convivência - correu mal irá correr melhor no futuro porque nenhum Clube ganha sempre e não se justifica o achincalhamento e desespero em algumas derrotas disparando em todas as direcções.

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,594
211
33
S. M. de Lamas
Parece que a Dragões de Março é uma edição dedicada ao El Comandante! Tem o Lucho na capa e parece que trás uma t-shirt dele! Espero que os assinantes a recebam, é que ainda nao recebi a minha de Fevereiro, com o Hulk...