Revista Dragões

D

Dragon@Eire

Guest
Por motivos logisticos (?) so hoje tive a oportunidade de por as maos e olhos na nova revista Dragoes.

Comecar pelos negativos: falta do devido destaque as modalidades e o \'erro\' do NGP ao referir na sua pagina que a Dragoes e uma revista com publicacao sem interrupcoes desde o inicio...como se pode ver pelos meses de abril e maio, nao parece ser o caso.

Quanto a tudo o resto adorei. Grafismo muito moderno, actual e a escolha de abandonar o glossy caiu muito bem.

Uma palavra tambem a iniciativa Somos Porto (game programmes). Ideia excelente que pode perfeitamente ser mais uma ajuda (pequena) para receitas. Os conteudos podem melhorar mas ja esta muito aceitavel. Quando uma das vossas caras aparecer na capa digam!

F

fcporto87

Guest
Por acaso, gostava mais da antiga, gostava mais do papel em que era impressa e era maior, tinha mais coisas.

D

Dragon@Eire

Guest
E que tal a de Agosto? Mais destaque as modalidades, para alem da entrevista do Moncho?

D

Deco_10

Guest
Está uma revista completamente diferente. Não gosto muito.

A última do Fucile na capa parecia uma revista de moda.

R

r.a.martins

Guest
Dá-me pena ver um projecto como estes, que sempre foi um baluarte do NGP, neste estado...

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,775
3,697
Vila do Conde, 1974
Eu consulto a revista aqui em Vila do Conde. Compro-a qd achar q tem conteúdo que o justifique. Desde que foi remodelada ainda não comprei nenhuma...

R

r.a.martins

Guest
Quando eu a comprava nas Antas, em miúdo, tinha realmente \"sumo\" lá dentro, desde entrevistas bem dirigidas aos jogadores, fotos, resumos dos jogos e resultados, excelente cobertura sobre o hóquei, basquete, andebol. Não teria o grafismo actual, é certo, mas tinha mais \"sumo\", mais conteúdo, mais texto, mais hsitória lá dentro.
Era quase um dia-a-dia do clube.

D

Deco_10

Guest
> lucho Comentou:

> Eu consulto a revista aqui em Vila do Conde. Compro-a qd achar q tem conteúdo que o justifique. Desde que foi remodelada ainda não comprei nenhuma...

..............

Eu compro sempre porque tenho desde a nº 1 e nunca falhei um numero. Depois faço a encadernação época a época, fazendo livros para a posteridade.

Não é por não gostar muito da revista que deixo de comprar. Depois de 26 anos a coleccionar, não é agora que deixarei de o fazer.

T

Tripeirofcp

Guest
Tenho muitas, muitas mesmo.

Não tenho todas porque a revista é mais velha do que eu ! lol

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,775
3,697
Vila do Conde, 1974
> Velasquez Comentou:

> Tu és mesmo uma máquina, guarda-las todas, é obra.
__

Todas? De certeza que não.
O DECO10 não as tem todas porque o FC Porto cometeu a \"proeza\" de passar da revista de março/abril 2011 (ultima formato antigo) para julho 2011 (1ª formato novo).

Cometemos a \"proeza\" de LAVAR 2 meses da nossa história, Maio e Junho 2011.

O DEco10 pode pegar em todas as suas revistas que não me consegue provar que o FC Porto foi decacampeão de hóquei e campeão de basquetebol.

Uma vergonha. Reclamei por mail e nem me disseram nada.