Renzo Saravia

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,767
193,784
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi uma grande contratação de mais um craque sul americano

Estes é que ficam baratinhos
 
  • Love
Reações: Bitaites

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Dinheiro mal gasto. Fiquei com esperança quando veio porque era internacional argentino. Depressa as perdi, até pelos comentários que aqui foram feitos por qual conhecia bem o jogador. Foi uma clara falha de Scouting, com responsabilidades a assacar.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dinheiro mal gasto. Fiquei com esperança quando veio porque era internacional argentino. Depressa as perdi, até pelos comentários que aqui foram feitos por qual conhecia bem o jogador. Foi uma clara falha de Scouting, com responsabilidades a assacar.
Isso do ser internacional argentino faz lembrar quando os sportinguistas achavam que o Quiroga era grande jogador. A Argentina tem cada vez mais dificuldades em produzir grandes defesas/laterais, a fasquia está baixa.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Foi comprado por um valor alto para um lateral, era e continua a ser convocado para a selecao argentina... Dificil de entender o que se passou com este jogador desde o primeiro ao ultimo dia. Nao entendo como nao foi possivel de maneira nenhuma arranjar um interessado.

De uma coisa tenho a certeza, e mais um sinal de que estamos completamente tesos, isto foi mesmo desespero para nao lhe pagar o salario...
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,633
10,587
É importante fazer-se outra aposta igual em junho. Ou melhor ainda, recomprar o Renzo por 9,5M em janeiro. Quem gasta 2M para poupar 400mil também consegue readquirir este lateral por 9,5M. Força SAD.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,704
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Péssima contratação, como não se consegue vender um internacional argentino? Nem meio milhão?