Bienvenido craque!
O Ibarra era bom jogador, falhou mas é uma daquelas falhas aceitáveis por parte de quem contrata.Wetl disse:A última vez que trouxemos o lateral direito titular da seleção argentina, veio o... Otamendi. Se bem me lembro foi lateral direito num mundial antes de vir para cá. Pelo menos essa contratação correu bem. Não vale a pena lembrarmos o Ibarra.
Gosto desta contratação. É jogador que está numa fase da carreira que é para ter impacto imediato. Com a crise na Argentina, é bom momento para atacar.
Era um ídolo no boca! Acontece.sirmister disse:O Ibarra era bom jogador, falhou mas é uma daquelas falhas aceitáveis por parte de quem contrata.
O Otamendi não foi é suficientemente valorizado por cá... saiu por pouco. Mas contra mim falo, que apesar de gostar, nunca olhei para ele como um grandíssimo central.Wetl disse:A última vez que trouxemos o lateral direito titular da seleção argentina, veio o... Otamendi. Se bem me lembro foi lateral direito num mundial antes de vir para cá. Pelo menos essa contratação correu bem. Não vale a pena lembrarmos o Ibarra.
Gosto desta contratação. É jogador que está numa fase da carreira que é para ter impacto imediato. Com a crise na Argentina, é bom momento para atacar.
Fala-se em 5M + 20% de mais-valia numa futura venda.MartinsDragão disse:Jogador, claramente à Porto! Aguerrido e deixa tudo em campo. Super veloz, bom a defender e a insere-se bem no auxílio ao ataque, apesar de nao ser um concretizadornem assista por meio de cruzamentos à "Telles". Terá que melhorar nos cruzamentos e continuar a trabalhar para chegar ao topo dos laterais europeus. Muito boa contratação.
Quanto custou mesmo?
Que se foda é a qualidade para jogar futebol.MartinsDragão disse:Jogador, claramente à Porto! Aguerrido e deixa tudo em campo.
Tivemos o Osvaldo, conta?sirmister disse:Já não tinhamos um argentino desde que Lucho saiu.
Chill, ele agrega tudo isso.El Niño disse:Que se foda é a qualidade para jogar futebol.
Acredito, mas este tipo de comentários é demasiado repetitivo e isso irrita-me. Jogador à Porto não é isso.BM disse:Chill, ele agrega tudo isso.
Já não me lembrava desse craque, mas por acaso até tinha ideia que ele era Uruguaio.BM disse:Tivemos o Osvaldo, conta?