Renzo Saravia

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,934
5,249
A última vez que trouxemos o lateral direito titular da seleção argentina, veio o... Otamendi. Se bem me lembro foi lateral direito num mundial antes de vir para cá. Pelo menos essa contratação correu bem. Não vale a pena lembrarmos o Ibarra.

Gosto desta contratação. É jogador que está numa fase da carreira que é para ter impacto imediato. Com a crise na Argentina, é bom momento para atacar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,700
46,483
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Wetl disse:
A última vez que trouxemos o lateral direito titular da seleção argentina, veio o... Otamendi. Se bem me lembro foi lateral direito num mundial antes de vir para cá. Pelo menos essa contratação correu bem. Não vale a pena lembrarmos o Ibarra.

Gosto desta contratação. É jogador que está numa fase da carreira que é para ter impacto imediato. Com a crise na Argentina, é bom momento para atacar.
O Ibarra era bom jogador, falhou mas é uma daquelas falhas aceitáveis por parte de quem contrata.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,224
20,876
Jogador, claramente à Porto!  Aguerrido e deixa tudo em campo. Super veloz, bom a defender e a insere-se bem no auxílio ao ataque, apesar de nao ser um concretizadornem assista por meio de cruzamentos à "Telles". Terá que melhorar nos cruzamentos e continuar a trabalhar para chegar ao topo dos laterais europeus. Muito boa contratação.
Quanto custou mesmo?

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Wetl disse:

O Otamendi não foi é suficientemente valorizado por cá... saiu por pouco. Mas contra mim falo, que apesar de gostar, nunca olhei para ele como um grandíssimo central.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,101
5,261
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
MartinsDragão disse:
Jogador, claramente à Porto!  Aguerrido e deixa tudo em campo. Super veloz, bom a defender e a insere-se bem no auxílio ao ataque, apesar de nao ser um concretizadornem assista por meio de cruzamentos à "Telles". Terá que melhorar nos cruzamentos e continuar a trabalhar para chegar ao topo dos laterais europeus. Muito boa contratação.
Quanto custou mesmo?
Fala-se em 5M + 20% de mais-valia numa futura venda.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
117
89
Conquistas
2
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Bem vindo Saravia!

Pessoalmente fico muito satisfeito com esta contratação e penso que os valores da transferência se adequam. Muito bem o NGC antecipando a copa América e fechando já o negócio, a partir daqui a valorização que ele possa ter nessa competição já nos favorece mais a nós que ao Racing obviamente.

Ps. : Espero que a seleção Argentina não dure muito na competição e sem qualquer lesão do Renzo!

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Excelente contratação.

Fico muito feliz com a chegada do Renzo e de voltarmos a atacar o mercado argentino.

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
BM disse:
Chill, ele agrega tudo isso.
Acredito, mas este tipo de comentários é demasiado repetitivo e isso irrita-me. Jogador à Porto não é isso.
Jogador à Porto é conhecer o clube, a nossa história, querer conhecer e mostrar-se interessado pelo o que fomos e o sentimento que nutrimos no futebol contra o regime e centralismo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,438
5,545
Bem-vindo Saravia!

Não estou entusiasmado porque não conheço o jogador. Mas que mal chegue possa mostrar rapidamente o seu valor e ajudar-nos a atingir os nossos objectivos para a próxima época!