Deve vir mais gente no avião!PibeDale disse:Não vem sozinho da Argentina.
Deve vir mais gente no avião!PibeDale disse:Não vem sozinho da Argentina.
Que traga o Pavon e o Palacios!!PibeDale disse:Não vem sozinho da Argentina.
Ia escrever o mesmo.Luis Sampaio disse:Foi apresentado com a camisola de 2017/2018? Lol
Podia era ter vindo o Lisandro com ele.Zeus disse:Ele foi companheiro do grande Licha? Não sabia, sendo assim não foi surpresa o Renzo ter escolhido o nosso clube para seguir a sua carreira, deve ter tido muitos feedbacks bons do seu companheiro.
Quanto custou Manafá?sirmister disse:Podia era ter vindo o Lisandro com ele.
È esperar que se tenha acertado desta vez, em Janko+João Pedro+Manafá+Saravia já se gastou mais do que se encaixou com o Ricardo há menos de um ano.
Não seiSky disse:Quanto custou Manafá?
Morais, creio que ser titular na seleção Argentina não é um indicador credivel, pois aquela selecção abunda em qualidade ofensiva e peca sempre na defensiva. Contudo, espero que seja um óptimo reforço, ainda para mais jogamos uma epoca coxos desse ladoMorais disse:Bem só espero que corresponda as expectativas que por certo serão elevadas como não conheço o jogador só falarei algo quando o vir jogar por nosso clube pois dificilmente verei a Copa América que começa dentro de dias.
A primeira vista e sob o ponto de vista de mercado se pagamos 5,5 ME por um titular de seleção argentina podemos dizer que á partida fizemos um excelente negocio mesmo ele tendo 25/26 anos.
E um facto eu por exemplo sei que centrais argentinos se juntar todos nao da um top,mas na lateral direita quem sabe esse jogador parece-me de evolução tardia mas isso não diminui em nada a qualidade se a tiver.Mesmo sendo do clube de minha simpatia na Argentina e até sendo campeões mas não acompanho a liga deles só os clubes que jogam Libertadores.Sum a Argentiba vale do meio de campo para a frente nisso tens toda a razão.d4rc92 disse:Morais, creio que ser titular na seleção Argentina não é um indicador credivel, pois aquela selecção abunda em qualidade ofensiva e peca sempre na defensiva. Contudo, espero que seja um óptimo reforço, ainda para mais jogamos uma epoca coxos desse lado
Enviado do meu Le X829 através do Tapatalk
Se sair um maxi em tempos de maior frescura ja era bem bom ...Morais disse:E um facto eu por exemplo sei que centrais argentinos se juntar todos nao da um top,mas na lateral direita quem sabe esse jogador parece-me de evolução tardia mas isso não diminui em nada a qualidade se a tiver.Mesmo sendo do clube de minha simpatia na Argentina e até sendo campeões mas não acompanho a liga deles só os clubes que jogam Libertadores.Sum a Argentiba vale do meio de campo para a frente nisso tens toda a razão.
Sim o Maxi e um bom lateral pelo menos sua carreira demonstrou mas a idade pesa se ele for como o Maxi quando tinha 25/26 anos estaremos bem servidos.d4rc92 disse:Se sair um maxi em tempos de maior frescura ja era bem bom ...
Enviado do meu Le X829 através do Tapatalk