Renzo Saravia

21 Maio 2019
21
0
stormrade disse:
Fraco jogo do Saravia, o Roger Martinez fez dele um chinelo nos dois golos da Colômbia. Defendeu mal e foi ofensivamente inexistente. Não conheço o jogador, só espero que tenha apenas sido um mau jogo.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Também vi o jogo. Sinto que contratámos um flop. O homem para além de não saber cruzar, também não tem inteligência a defender.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Maximus disse:
A julgar por certos e determinados comentários por aqui, parece que já não vale nada. Se calhar o melhor é devolver á procedência (estará ainda no período experimental ? ).

A forma como se catalogam os jogadores neste fórum, como sendo bons e maus tendo por base uma partida de futebol é absolutamente medonha.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Não sei se o comentário foi para mim ou não mas já disse aqui algumas vezes que vejo campeonato argentino, estou a falar do Saravia porque o conheço bem.

Fiz o meu post à mesma hora do jogo porque estava a ver e lembrei-me que não lhe tinha dado as boas vindas.

Repito, não sei se o comentário era para mim, mas se foi, saiu ao lado.

Este jogo (sei que foi só um) apenas ajudou a confirmar o que disse dele.

É preciso muito trabalho com este jogador, muito mesmo.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Já agora, não confundam a minha crítica ao jogador com falta de apoio.

Eu dei a minha opinião sobre o jogador, com base em dezenas de jogos que vi, nada mais que isso.

Não lhe estou a fazer o funeral nem a rotular, simplesmente é o que acho.

Quando estiver a jogar por nós vai ter todo o meu apoio, como todos sempre tiveram.
 
J

JAEP

Guest
AntónioAlmeida10 disse:
Também vi o jogo. Sinto que contratámos um flop. O homem para além de não saber cruzar, também não tem inteligência a defender.
Que exagero.
 
21 Maio 2019
21
0
JAEP disse:
Desculpe lá, não queria ofender ninguém. Apenas sou da opinião que tem que haver exigência máxima no nosso Porto e apesar de não ter ligado às estatístas fracas que o Saravia apresenta, eu quis ver o rapaz a jogar pela primeira vez. Sei que isto foi só um jogo, mas tem de melhorar muito se quer entrar no plantel principal.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
              É um bocado precipitado andar já a catalogar o Saravia de cepo só por causa de um jogo. Na Argentina até o Messi parece um cepo, são colectivamente muito fraquinhos, quer a defender , quer a atacar. É uma autêntica anarquia táctica. Nota-se perfeitamente que o Saravia não está exactamente ao nível do Ricardo Pereira, sobretudo a atacar, mas a defender é bastante sólido. Se ele vai evoluir na parte ofensiva num campeonato onde 80% das equipas estacionam o bus, temos de esperar para ver. Naqueles jogos mais complicados da Liga dos campeões e do tugão vai dar bastante jeito. Pode haver ali uma rotação do lado direito da defesa entre o Saravia e o Tomás, isto é, nos jogos contra equipas de autocarro jogar o manafá ou o Tomás, e nos jogos em que não tenhamos tanto a iniciativa jogar o Saravia-
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
AntónioAlmeida10 disse:
Desculpe lá, não queria ofender ninguém. Apenas sou da opinião que tem que haver exigência máxima no nosso Porto e apesar de não ter ligado às estatístas fracas que o Saravia apresenta, eu quis ver o rapaz a jogar pela primeira vez. Sei que isto foi só um jogo, mas tem de melhorar muito se quer entrar no plantel principal.
Grande treinador... E olheiro...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
helderroger disse:
alguns vê 50 jogos de um jogador e não o conhecem….
agora num jogo vão ver o que!!!!!!!
não o rotulei de bom ou mau, apenas comentei o que vi hoje - mas, já agora, qual é a tua avaliação do jogador?

conheces? quais são os pontos fortes?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
katatonia10 disse:
não o rotulei de bom ou mau, apenas comentei o que vi hoje - mas, já agora, qual é a tua avaliação do jogador?

conheces? quais são os pontos fortes?
quando jogar com a nossa camisola pelo menos 10 jogos dou uma opinião!!!!!
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,722
822
Contratação escusada com os jovens valores que temos mas enfim.. Que seja muito melhor do que mostrou hoje.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,353
6,908
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Só vi hoje a primeira vez. Há o pobre coletivo da Argentina que não favorece, mas não justifica tudo. Deficiências de (des)posicionamento e percepção. Pareceu nem para trás nem para a frente. Vontade de correr. Deu a sensação de medinho de arriscar mais do que proibição de treinador.

Primeira impressão com más sensações. É cedo, mas mau prenúncio.   
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Espero que tenha sido um mau jogo. Caso contrario é pior do que o Joao Pedro. Defende mal, nao tem tecnica para atacar. Enfim...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
helderroger disse:
quando jogar com a nossa camisola pelo menos 10 jogos dou uma opinião!!!!!
E é assim que deve ser com todos sem excepção...Fernando jogou e que fez...0. Manafá jogou e que fez 0. Loum fez 1 ou 2 portanto não dá pra ver, e o mesmo para os da formação como o Bruno Costa e Diogo Leite que mal jogaram, ao contrário do André Pereira jogou mais de 20 jogos e fez 0.
Se o Saravia fizer uns 10 a 15 jogos maus, aí sim, adios Saravia.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,353
6,908
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Antunes Varela disse:
Foi só um jogo. Não se pode analisar um jogador com apenas um jogo.
Foi só um. Primeira impressão. Esta Argentina coletivamente nem ajuda. Mas desnuda logo deficiências e imprecisões.
Pode e deve haver adaptação, integração, evolução. Mas não há milagres. Seguir para avaliar continuidade.   
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
Pá se fosse por más exibições o Otávio e o Óliver já tinham sido corridos a pontapé...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
SD_1995 disse:
Contratação escusada com os jovens valores que temos mas enfim.. Que seja muito melhor do que mostrou hoje.
De certeza que deves ter visto muitos jogos do Racing, tantos como desses jovens valores.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
miguel1000 disse:
Pá se fosse por más exibições o Otávio e o Óliver já tinham sido corridos a pontapé...
Só que esses também fizeram boas exibições várias vezes. Espero que o Saravia também as faça, mesmo que possa não estar em grande nível numa ou noutra situação.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
Licha disse:
De certeza que deves ter visto muitos jogos do Racing, tantos quantos desses jovens valores.
Por acaso pra lateral direito temos um jovem prodígio (melhor ainda que Dalot), mas como era juvenil a 1 mes atras é normal que não seja aposta agora, e seja necessário um jogador feito pro presente, que muito bem é Saravia.