Renzo Saravia

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,317
15,333
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sidious disse:
Se ficaram a rir ou nao pouco me interessa, o que me interessa é que nos é que ficamos a chorar porque ele podia perfeitamente ser o substituto do Alex e cheira-me que de aqui a algum tempo vamos andar a dizer a mesma coisa do Saravia.
Substituto do Telles? Só se formos jogar para o campeonato brasileiro. Até agora não vi nada que me fizesse ter saudades dele.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Internacional quer estender empréstimo de Saravia

Não existindo qualquer interesse do FC Porto em dar uma oportunidade ao Saravia na próxima época, só vejo duas alternativas: Ou se encontra um interessado na compra dos seu passe, quanto mais não seja para recuperarmos o investimento, ou aproveita-se o interesse do Internacional e prolonga-se o empréstimo. Sendo que no caso do empréstimo, o salário tem de ser na totalidade assegurado pelo clube Brasileiro.

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
213
745
Se o Rodrigo Dourado estiver apto fisicamente e retornar aos níveis pré-lesão, podíamos usar a extensão do empréstimo do Saravia para trazê-lo quase de borla - julgo que acaba contrato no fim do ano.
O Internacional ainda não conseguiu renovar com ele, e o JJ está atento.

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
649
417
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui nem calça e lá até lhe querem estender o empréstimo. Há coisas estranhas
São dois clubes totalmente diferentes e dois tipos de futebol que não são comparáveis.
E o maior motivo para quererem estender o empréstimo é para poder acabar a época no Brasil que foi atrasada por causa da pandemia.

• Like
Reações: Bulbasauro

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,638
2,713
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É tentar usá-lo como troca, numa transferência de algum bom valor do campeonato argentino, por exemplo o Borré, caso haja dinheiro para tal.

• Like
Reações: LuccaLisboa

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,405
7,778
44
Lisboa
Como é que ele se tem safado?
Dá para o aproveitar na próxima época ou vai continuar a ser emprestado?