Não saiu do banco no jogo contra o Grémio.
Substituto do Telles? Só se formos jogar para o campeonato brasileiro. Até agora não vi nada que me fizesse ter saudades dele.Sidious disse:Se ficaram a rir ou nao pouco me interessa, o que me interessa é que nos é que ficamos a chorar porque ele podia perfeitamente ser o substituto do Alex e cheira-me que de aqui a algum tempo vamos andar a dizer a mesma coisa do Saravia.
Não existindo qualquer interesse do FC Porto em dar uma oportunidade ao Saravia na próxima época, só vejo duas alternativas: Ou se encontra um interessado na compra dos seu passe, quanto mais não seja para recuperarmos o investimento, ou aproveita-se o interesse do Internacional e prolonga-se o empréstimo. Sendo que no caso do empréstimo, o salário tem de ser na totalidade assegurado pelo clube Brasileiro.Internacional quer estender empréstimo de Saravia
Internacional quer estender empréstimo de Saravia
Lateral encontra-se cedido pelo FC Porto ao emblema brasileiro até dezembro de 2020.desporto.sapo.pt
São dois clubes totalmente diferentes e dois tipos de futebol que não são comparáveis.Aqui nem calça e lá até lhe querem estender o empréstimo. Há coisas estranhas
Ele não é campeão... Não jogou para a Liga.Não deve voltar, mas ninguém lhe tira o título de campeão.