Ainda é cedo para tirar qualquer tipo de ilação, mas começo a ficar com a sensação que poderá ser mais um na senda do Janko e João ao Pedro. E com isto poderá ser mais 5M deitados ao lixo.Invicta_SD disse:Que não seja outro Janko.
Ainda é cedo para tirar qualquer tipo de ilação, mas começo a ficar com a sensação que poderá ser mais um na senda do Janko e João ao Pedro. E com isto poderá ser mais 5M deitados ao lixo.Invicta_SD disse:Que não seja outro Janko.
Eu taambém não percebo a insistência no Manafa que é, na minha opinião, o mais fraco dos 3!Roberto_FCP disse:A disputa do lugar de lateral direito só pode ser feita entre ele e o Tomás. Um dos dois tem de jogar. Um jogador de "5,5 milhões", internacional Argentino, tem de jogar mais. Não pode vir para ser terceira opção.
JPA84 disse:Sou só eu que gostei do gajo ontem? Não tira o lugar ao Manafa?
Não,não fostes mas ele fez aquela assistência e logo depois passou para e esquerda aí desapareceu.JPA84 disse:Sou só eu que gostei do gajo ontem? Não tira o lugar ao Manafa?
É verdade, mas os poucos minutos que jogou na direita esteve bem...Morais disse:Não,não fostes mas ele fez aquela assistência e logo depois passou para e esquerda aí desapareceu.
O problema dele que já vi na seleção argentina e a jogar por nós é no processo defensivo ,ofensivamente ele até que faz algo de interessante.JPA84 disse:É verdade, mas os poucos minutos que jogou na direita esteve bem...
Nota-se que tem outra inteligência de jogo...
Estava a dar muito nas vistas e ainda podia ser opção para a titularidade e seria um problema. Assim joga o Manafa que é esforçado, mesmo que produza pouco, mas isso é de somenos para o SC.Aspire85 disse:15 minutos bons depois foi para a esquerda não sei bem fazer o quê
O problema do Manafá é que não é jogador de futebol.PhilParis disse:Espero que tenha sua chance, porque o Manafá é um pouco curto.
Para mim o problema do Manafá é que devia estar jogar a DE e não a DD.portu disse:O problema do Manafá é que não é jogador de futebol.
Só que ninguém lhe disse, nem ao Sérgio e... coise...
É o chamado encher chouriçosAspire85 disse:15 minutos bons depois foi para a esquerda não sei bem fazer o quê