Zerinho... sem velocidade, sem colocação... um autentico buraco... parabéns a quem o descobriu e contratou...
O melhor tem 17 anos.Mr.Ribeiro 46 disse:Ao ver o nível dos laterais que têm sido trazidos, cada vez mais me convenço que o Janko não foi contratado só para a comissão.
Não é possível contratar 4 laterais e os 4 juntos não darem um Ricardo Pereira.
Então que espere que o Telles se lesione a ver se é adaptado na esquerda.miguel1000 disse:O melhor tem 17 anos.
Se o Alex William Carvalho Telles não for ultrapassado entretanto.Mr.Ribeiro 46 disse:Então que espere que o Telles se lesione a ver se é adaptado na esquerda.
Secalhar esse rosier não passa de outro flop.killermartins disse:Incrivelmente fraco a nível defensivo e em termos técnicos não tem mostrado mais do que o Manafá, só conhecia da seleção, a Copa América foi o início e isto está a ser o enredo de um filme de terror..
Não é o sítio certo, mas andei desde o mercado da época passada a pedir o Rosier e cada vez acho mais que tinha razão..
Um dos rostos do desnorte de quem dirige a equipa, só mostrou erros e foi lançado num jogo fundamental, falhou..
Pois, mas esse eu conheço bem e ainda está para provar se vale o aparenta..miguel1000 disse:Secalhar esse rosier não passa de outro flop.
Muito bem. Na Rtp dizem até q a culpa do 1o golo é do Marcano..Drago93 disse:2 dos 3 golos foram pelo lado esquerdo, que culpa teve o Saravia??
Alguns erros de posicionamento e de duelo ( 1x1) defensivo mas não consigo ostracizar este jogador no 1º jogo que fez na Europa numa equipa que esteve um caos a nível defensivo
O pior é que se calhar o Saravia ainda é pior que o João Pedro...slowboy disse:Só no João Pedro e Saravia voaram 10 milhões.
Pensem nisso.