Fez-me lembrar o paulo ferreira. Fiquei surpreendido pela positiva, se melhorar o capítulo do cruzamento, podemos ter lateral este ano. Para o ano è .. Tomás Esteves ( já com o contrato renovado ).
Fun fact, o Bosingwa tem até hoje grande parte dos recordes de força e power output da história do departamento da equipa de futebol do clube.castrius disse:bosingwa, ricardo pereira, grimaldo, lahm...
Bosingwa é franzino? acreditas mesmo nisso? Bosingwa era um animal.castrius disse:bosingwa, ricardo pereira, grimaldo, lahm...
Só se for no estilo de jogo e mesmo assim...agora Paulo Ferreira foi simplesmente e de longe o melhor lateral direito do Porto desde o João Pinto.jpmsfonseca disse:Fez-me lembrar o paulo ferreira. Fiquei surpreendido pela positiva, se melhorar o capítulo do cruzamento, podemos ter lateral este ano. Para o ano è .. Tomás Esteves ( já com o contrato renovado ).
E fumava, é caso para dizer que ele levava lume.Cherife disse:Fun fact, o Bosingwa tem até hoje grande parte dos recordes de força e power output da história do departamento da equipa de futebol do clube.
Ainda bem, sempre gostei dele! Eu referi-o como franzino porque para a generalidade dos adeptos sempre foi um gajo magro, esguio vá.Cherife disse:Fun fact, o Bosingwa tem até hoje grande parte dos recordes de força e power output da história do departamento da equipa de futebol do clube.
e deve ter uns de dominio de bola e cruzamentos taco a taco com o Marega.Cherife disse:Fun fact, o Bosingwa tem até hoje grande parte dos recordes de força e power output da história do departamento da equipa de futebol do clube.