Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,419
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Está a comprovar o risco da sua contratação por empréstimo e o altíssimo risco da sua contratação em definitivo.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Ou seja, estão aí 36,5 milhões de euros.
Sim senhor, espetáculo.
podes p.f. dizer quanto temos gasto por ano...só desde que SC está cá
começo eu:
1º ano - 1M
2º ano - 65M
3º ano - 23M
4º ano - 34M
5ºano- 36M é o fim do mundo...

Última edição:
P

portu

Guest
podes p.f. dizer quanto temos gasto por ano...só desde que SC está cá
começo eu:
1º ano - 1M
2º ano - 62M
3º ano - mais de 30
OK, tudo bem - admitamos que temos o dinheiro para gastar.
Desconfio que não chegasse para comprar esses jogadores.
E será que fazia sentido gastar o dinheiro todo aí quando (para mim, admito que outros pensem diferente), uma das nossas grandes prioridades deveria ser melhorar as laterais?

• Like
Reações: Viena

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
OK, tudo bem - admitamos que temos o dinheiro para gastar.
Desconfio que não chegasse para comprar esses jogadores.
E será que fazia sentido gastar o dinheiro todo aí quando (para mim, admito que outros pensem diferente), uma das nossas grandes prioridades deveria ser melhorar as laterais?
sim o defesa esquerdo...na lateral direita tambem gostava de melhorar mas vamos encostar o manafa e o joao mario?? e desistimos de vez do tomas esteves
eu só falei no central e nessa pocição estamos necesstados...depois o resto tem a ver com a dinamica das vendas...

mas fala-se em saidas de taremi...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,294
25,910
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
comprar masé o david carmos ao braga ...vale bem os 10 milhoes por 50% do passe
faz cá 2 epocas e depois vai mostrar mundo por 80 milhoes para inglaterra...

al msurrati por 9 milhoes, Vitinha por 7,5 milhoes por 50% e ricardo horta por 10 milhoes tambem era de pensar..
em vez de ir pescar merda a mercados que nao interressa
Espétaculo, tão bom e tão caro o plantel do Braga. Nem sei como estão em 4º lugar. Nem sei como nunca houve um único jogador vindo daquele plantel a singrar no nosso clube. Mistério.

• Like
Reações: Flames e quintero
P

portu

Guest
sim o defesa esquerdo...na lateral direita tambem gostava de melhorar mas vamos encostar o manafa e o joao mario?? e desistimos de vez do tomas esteves
eu só falei no central e nessa pocição estamos necesstados...depois o resto tem a ver com a dinamica das vendas...

mas fala-se em saidas de taremi...
Para mim, o Tomás Esteves pode vir a ser um excelente médio direito - e eu procurava desenvolvê-lo aí.
Quanto ao João Mário, fica e disputa o lugar com outro DD. E quanto melhor for a concorrência, melhor terá de jogar para ganhar o lugar.
O Manafá... tenho dúvidas que volte a ser o mesmo. A lesão que ele teve não é para brincadeiras.

• Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Espétaculo, tão bom e tão caro o plantel do Braga. Nem sei como estão em 4º lugar. Nem sei como nunca houve um único jogador vindo daquele plantel a singrar no nosso clube. Mistério.
isso tambem é verdade....mas ..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Para mim, o Tomás Esteves pode vir a ser um excelente médio direito - e eu procurava desenvolvê-lo aí.
Quanto ao João Mário, fica e disputa o lugar com outro DD. E quanto melhor for a concorrência, melhor terá de jogar para ganhar o lugar.
O Manafá... tenho dúvidas que volte a ser o mesmo. A lesão que ele teve não é para brincadeiras.
o esteves ..pdoe fazer a posição do vitinha....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,735
45,277
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Veremos o que nos dará este jogador até final temporada, mas existem outras opções dentro mais ou menos do mesmo preço, mas com enorme valor.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,951
72,035
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu gostava que existisse redes sociais nos tempos do J Costa, Secretário, Capucho, Aloísio, Domingos, Baía e entre muitos outros para a pide dos likes andar a ver em que é eles punham um fixe na internet...

Secalhar tínhamos algumas surpresas com likes em fotos do Nuno Gomes, do Rui Costa e muitos outros amigos das nossas referências.

Mas pronto vamos todos fazer de conta que eles não se davam.

• Like
Reações: Edgar Siska e NCB

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,006
2,710
Porto
«Após ter apitado para o final do jogo e enquanto os seus colegas de equipa e elementos oficiais cumprimentavam a equipa de arbitragem no centro do terreno, o mesmo jogador foi retirá-los, impedindo os mesmos de se despedirem de nós, ao mesmo tempo que utilizou as seguintes palavras ofensivas: "Não os cumprimentem! Vieram aqui para nos roubar e vocês ainda os cumprimentam"

Vermelho direto 😅
Já vi jogos da B , que arbitragem , me parece, não merece ser cumprimentada .

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,115
7,556
comprar masé o david carmos ao braga ...vale bem os 10 milhoes por 50% do passe
faz cá 2 epocas e depois vai mostrar mundo por 80 milhoes para inglaterra...

al msurrati por 9 milhoes, Vitinha por 7,5 milhoes por 50% e ricardo horta por 10 milhoes tambem era de pensar..
em vez de ir pescar merda a mercados que nao interressa
É, bora esfolar as finanças do clube mais um pouco para acabar num 4º lugar, que é onde esse dream team acaba sempre.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,380
40,283
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vai ser recambiado.
O rapaz anda muito desmotivado com a pouca utilização. É pena porque ele é bom central