Arrisco dizer que vai ser riscado.Está a comprovar o risco da sua contratação por empréstimo e o altíssimo risco da sua contratação em definitivo.
podes p.f. dizer quanto temos gasto por ano...só desde que SC está cáOu seja, estão aí 36,5 milhões de euros.
Sim senhor, espetáculo.
OK, tudo bem - admitamos que temos o dinheiro para gastar.podes p.f. dizer quanto temos gasto por ano...só desde que SC está cá
começo eu:
1º ano - 1M
2º ano - 62M
3º ano - mais de 30
4º
sim o defesa esquerdo...na lateral direita tambem gostava de melhorar mas vamos encostar o manafa e o joao mario?? e desistimos de vez do tomas estevesOK, tudo bem - admitamos que temos o dinheiro para gastar.
Desconfio que não chegasse para comprar esses jogadores.
E será que fazia sentido gastar o dinheiro todo aí quando (para mim, admito que outros pensem diferente), uma das nossas grandes prioridades deveria ser melhorar as laterais?
Espétaculo, tão bom e tão caro o plantel do Braga. Nem sei como estão em 4º lugar. Nem sei como nunca houve um único jogador vindo daquele plantel a singrar no nosso clube. Mistério.comprar masé o david carmos ao braga ...vale bem os 10 milhoes por 50% do passe
faz cá 2 epocas e depois vai mostrar mundo por 80 milhoes para inglaterra...
al msurrati por 9 milhoes, Vitinha por 7,5 milhoes por 50% e ricardo horta por 10 milhoes tambem era de pensar..
em vez de ir pescar merda a mercados que nao interressa
Para mim, o Tomás Esteves pode vir a ser um excelente médio direito - e eu procurava desenvolvê-lo aí.sim o defesa esquerdo...na lateral direita tambem gostava de melhorar mas vamos encostar o manafa e o joao mario?? e desistimos de vez do tomas esteves
eu só falei no central e nessa pocição estamos necesstados...depois o resto tem a ver com a dinamica das vendas...
mas fala-se em saidas de taremi...
isso tambem é verdade....mas ..Espétaculo, tão bom e tão caro o plantel do Braga. Nem sei como estão em 4º lugar. Nem sei como nunca houve um único jogador vindo daquele plantel a singrar no nosso clube. Mistério.
o esteves ..pdoe fazer a posição do vitinha....Para mim, o Tomás Esteves pode vir a ser um excelente médio direito - e eu procurava desenvolvê-lo aí.
Quanto ao João Mário, fica e disputa o lugar com outro DD. E quanto melhor for a concorrência, melhor terá de jogar para ganhar o lugar.
O Manafá... tenho dúvidas que volte a ser o mesmo. A lesão que ele teve não é para brincadeiras.
Já vi jogos da B , que arbitragem , me parece, não merece ser cumprimentada .«Após ter apitado para o final do jogo e enquanto os seus colegas de equipa e elementos oficiais cumprimentavam a equipa de arbitragem no centro do terreno, o mesmo jogador foi retirá-los, impedindo os mesmos de se despedirem de nós, ao mesmo tempo que utilizou as seguintes palavras ofensivas: "Não os cumprimentem! Vieram aqui para nos roubar e vocês ainda os cumprimentam"
Vermelho direto
É, bora esfolar as finanças do clube mais um pouco para acabar num 4º lugar, que é onde esse dream team acaba sempre.comprar masé o david carmos ao braga ...vale bem os 10 milhoes por 50% do passe
faz cá 2 epocas e depois vai mostrar mundo por 80 milhoes para inglaterra...
al msurrati por 9 milhoes, Vitinha por 7,5 milhoes por 50% e ricardo horta por 10 milhoes tambem era de pensar..
em vez de ir pescar merda a mercados que nao interressa
Não é que eu concorde com o que foi dito mas... Olha que o Sporting fez isso e foi campeão...É, bora esfolar as finanças do clube mais um pouco para acabar num 4º lugar, que é onde esse dream team acaba sempre.
MentiraVai ser recambiado.
O rapaz anda muito desmotivado com a pouca utilização. É pena porque ele é bom central
Qual das afirmações?Mentira
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk