As duas.... Ficará e não anda desmotivadoQual das afirmações?
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
As duas.... Ficará e não anda desmotivadoQual das afirmações?
Ele disse-me ontem que era ele é mais 10Vai ser recambiado.
O rapaz anda muito desmotivado com a pouca utilização. É pena porque ele é bom central
Pagar 1M de ordenados, para o moldar é mesmo de clube rico, isso ir dar uns 5M por um jogador que ninguem quer.Teve muito tempo sem jogar e estamos a moldar como queremos para assumir na próxima época
Pelo menos quero acreditar que sim, sou um optimista
Nós somos ricos manoPagar 1M de ordenados, para o moldar é mesmo de clube rico, isso ir dar uns 5M por um jogador que ninguem quer.
O Loum também foi moldado.Pagar 1M de ordenados, para o moldar é mesmo de clube rico, isso ir dar uns 5M por um jogador que ninguem quer.
Aqui está um que não é melhor nem pior que o Bruno Costa ou o Eustáquio….O Loum também foi moldado.
E quem sabe, se o Uribe for vendido no Verão, se o Loum ainda não volta do empréstimo e assume o lugar?O Loum também foi moldado.
Ou muito me engano ou o Loum será um eterno emprestado.E quem sabe, se o Uribe for vendido no Verão, se o Loum ainda não volta do empréstimo e assume o lugar?
O futebol dá muitas voltas..
Em relação ao Ruben acho que ainda vai jogar nas últimas jornadas do campeonato
A minha informação é fidedigna quanto à desmotivação. Em relação a sair não seiAs duas.... Ficará e não anda desmotivado
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
O Ruben está a ser preparado para a próxima época amigo.Vai ser recambiado.
O rapaz anda muito desmotivado com a pouca utilização. É pena porque ele é bom central
Pelo que vi o Loum não chega a metade nem de um nem de outro.Aqui está um que não é melhor nem pior que o Bruno Costa ou o Eustáquio….
Até ao momento fica. Parece que o SC o está a moldar.O Ruben está a ser preparado para a próxima época amigo.
Olaria fc PortoAté ao momento fica. Parece que o SC o está a moldar.
Eu não tenho dúvidas disso amigo.O Ruben está a ser preparado para a próxima época amigo.
E quando saiem, querem todos voltar. Efeito YO yoOlaria fc Porto