Promete...
Esteve muito bem.«Após ter apitado para o final do jogo e enquanto os seus colegas de equipa e elementos oficiais cumprimentavam a equipa de arbitragem no centro do terreno, o mesmo jogador foi retirá-los, impedindo os mesmos de se despedirem de nós, ao mesmo tempo que utilizou as seguintes palavras ofensivas: "Não os cumprimentem! Vieram aqui para nos roubar e vocês ainda os cumprimentam"
Vermelho direto
E o que é que aconteceu ao adágio popular "quem diz a verdade, não merece castigo?"«Após ter apitado para o final do jogo e enquanto os seus colegas de equipa e elementos oficiais cumprimentavam a equipa de arbitragem no centro do terreno, o mesmo jogador foi retirá-los, impedindo os mesmos de se despedirem de nós, ao mesmo tempo que utilizou as seguintes palavras ofensivas: "Não os cumprimentem! Vieram aqui para nos roubar e vocês ainda os cumprimentam"
Vermelho direto
Grande caralho.«Após ter apitado para o final do jogo e enquanto os seus colegas de equipa e elementos oficiais cumprimentavam a equipa de arbitragem no centro do terreno, o mesmo jogador foi retirá-los, impedindo os mesmos de se despedirem de nós, ao mesmo tempo que utilizou as seguintes palavras ofensivas: "Não os cumprimentem! Vieram aqui para nos roubar e vocês ainda os cumprimentam"
Vermelho direto
Bem.«Após ter apitado para o final do jogo e enquanto os seus colegas de equipa e elementos oficiais cumprimentavam a equipa de arbitragem no centro do terreno, o mesmo jogador foi retirá-los, impedindo os mesmos de se despedirem de nós, ao mesmo tempo que utilizou as seguintes palavras ofensivas: "Não os cumprimentem! Vieram aqui para nos roubar e vocês ainda os cumprimentam"
Vermelho direto
Por acaso uma coisa que me fez confusão foi o jogador mais "afastado" da equipa B ser aquele que mais aziado estava com aquilo que aconteceu.«Após ter apitado para o final do jogo e enquanto os seus colegas de equipa e elementos oficiais cumprimentavam a equipa de arbitragem no centro do terreno, o mesmo jogador foi retirá-los, impedindo os mesmos de se despedirem de nós, ao mesmo tempo que utilizou as seguintes palavras ofensivas: "Não os cumprimentem! Vieram aqui para nos roubar e vocês ainda os cumprimentam"
Vermelho direto
Mentalidades.Por acaso uma coisa que me fez confusão foi o jogador mais "afastado" da equipa B ser aquele que mais aziado estava com aquilo que aconteceu.
Pois. Ás vezes uns chegam lá e outros não por pormenores. E isto é um pormenor. Isto de comer e calar não é muito a nossa praia.Mentalidades.
Contratem já.«Após ter apitado para o final do jogo e enquanto os seus colegas de equipa e elementos oficiais cumprimentavam a equipa de arbitragem no centro do terreno, o mesmo jogador foi retirá-los, impedindo os mesmos de se despedirem de nós, ao mesmo tempo que utilizou as seguintes palavras ofensivas: "Não os cumprimentem! Vieram aqui para nos roubar e vocês ainda os cumprimentam"
Vermelho direto
E que veio para jogar na A, o facto de ter sido ele a ficar com azia diz bastante sobre o envolvimento dos rapazes da B. Quando um gajo com a idade e salario dele e o que lida mal com uma derrota... Pergunto-me se estes miudos que ainda nao chegaram a lado nenhum se importam com isto.Por acaso uma coisa que me fez confusão foi o jogador mais "afastado" da equipa B ser aquele que mais aziado estava com aquilo que aconteceu.
Eu isso não ponho em causa. Claro que se importam e muito, mas acho que falta algum "desrespeito" pelo universo extra Porto na minha opinião.E que veio para jogar na A, o facto de ter sido ele a ficar com azia diz bastante sobre o envolvimento dos rapazes da B. Quando um gajo com a idade e salario dele e o que lida mal com uma derrota... Pergunto-me se estes miudos que ainda nao chegaram a lado nenhum se importam com isto.
So vou acrescentar isto: quem precisa mesmo de resultados sao os miudos que querem chegar ao plantel principal, o ruben so precisa de rodagem... Deviam ser os outros a por os dentes de fora.Eu isso não ponho em causa. Claro que se importam e muito, mas acho que falta algum "desrespeito" pelo universo extra Porto na minha opinião.