Ninguém dá mais que 20M no Pepê (com sorte) ou 35M no Varela, não dá para 1 Frodo, apesar de eu achar que deveriam de ser vendidos quer fosse necessario ou não.
Ninguem dava o que deram pelo galeno.
O mercado de inverno é importante, porque muitas vezes ha jogadores inflacionados nesse mercado.
Diria que neste momento,
Samu, Moura, Mora... sao esse tipo de jogadores.
Acho que se saisse PP e que desse uns 30-35M, era optimo. Juntaria ainda o Eustaquio para permitir tambem a vinda de um elemento mais dinamico para suplente do Frohold!
Com esse dinheiro, acho que sacavamos o Rayan (ultimo ano de contrato), o El karouani (não durmam neste sff... teria impacto a curto prazo, poderia chegar só em julho, mas o ideal era negociar para vir já, nem que se ceda % de futura venda)...
Mesmo assim ainda iria ao mercado por outro extremo, e aqui seria sempre a tentar olhar para jogadores numa modalidade de emprestimo com OC, de forma a adiar o investimento.
Outro gajo que tentaria era adama traoré... assim tipo na pura da loucura.
O fulham nao usa o gajo, tem 6 meses de contrato...propor assim tipo contrato de ano e meio com + 2 de opcao. O fulham ficava com 50% de futura venda (opcao de recompra), clausula de rescisao de 20M (ou seja baixa, em junho de 15 apenas para a PL), com contrato tambem ele não muito elevado.
Estrategia aqui? Sair da PL onde ja nao tem tido sucesso, usar destes 6 meses para voltar à sua forma. Acho que o tugao era uma boa catapulta pra ele, de forma a poder ser resgatado pelo fulham ou alguma outra equipa da PL, a um preço justo pelo relancamento. Tambem poderia ser a ponte para o futebol arabe.