O Rúben estava destinado a ficar no Wolves eternamente ou então a ir para um clube que talvez tivesse melhores aspirações desportivas, mas dificilmente iria ganhar sequer o dobro do que ganha atualmente (3.5M€/ano).
Sendo assim eu compreendo que vá ganhar 25M€/época, terá uma reforma dourada e depois ainda poderá jogar onde quiser, se mantiver um nível aceitável.
A verdade é que o Rúben Neves é um jogador que despertou muito cedo mas estagnou futebolisticamente há uns 2/3 anos, sinceramente acho que não tem nível para um clube de topo Europeu.
No caso dele eu provavelmente faria o mesmo.
Para quem o critica, imaginem que têm 15M€ no banco e uns 50 ou 60 anos de vida pela frente, família para ajudar e querem manter o estilo de vida por muito tempo e ainda deixar dinheiro para os filhos e netos. 15M€ divididos por 50 anos dá cerca de 25 000€/mês, não é nenhuma fortuna.
Com os 75M€ que vai encaixar nos três anos de contrato vai poder viver uma vida de luxo, ajudar familiares e ainda deixar muito dinheiro para os filhos e netos.
Eu faria igual, a vida é só uma e ele nunca iria ser daqueles que irá entrar nos livros da história.