Rúben Neves

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,663
131,613
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não me fio nisso. O mais certo é renovar ou assinar outro contrato noutro clube depois desse acabar..... logo veremos. Mas uma coisa é que os jogadores dizem, outra coisa é o que fazem. Basta ver que ele disse que queria sair do Wolves para jogar a Champions League e agora mete-se na Arábia.

Mas espero que regresse, era um jogador que gostava de voltar a ver com as nossas cores.
Quem é viva sempre aparece 😆

• Love
Reações: Viena

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,589
20,399
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nada a apontar a alguem que vai ganhar 5 ou 10 vezes mais..
A carreira de futebol é curtissima.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,988
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Irónico que sempre se falou que o R.N iria parar a uma das melhores equipas do mundo, que fazia parte desse tipo de jogador com adn de futebol de posse e médios modernos e possivelmente acabará a carreira tendo como melhor equipa de sempre onde atuou o FCP. Não é mau, como é óbvio, mas é curto para as suas possibilidades..

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,383
6,473
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Os jogadores estão também cada vez mais reféns dos empresários e as suas negociatas.

Tal como foi empurrado para fora do FCPorto em 2017, está a acontecer o mesmo agora.

Um gajo do lado de fora comenta isto e aquilo, mas há tanta coisa por trás destes negócios (que até já se vai sabendo uma coisa ou outra)...

Boa sorte para o Ruben, e que no fim desses 3 anos se proporcione o seu regresso a casa!

• Like
Reações: Dexter2020

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,251
2,351
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um jogador com a qualidade dele não joga um jogo de champions desde 22 de fevereiro de 2017. E provavelmente nunca mais jogará. É uma pena

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,544
27,122
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Uma liga onde se joga a passo e sem pressão, boas praias e shoppings, é uma espécie de reforma milionária antecipada... aos 26 anos. Entende-se.
Mas claro que futebolisticamente o RN vai desaparecer. E voltar ao FCP depois da reforma é Impensável. Aos 30 estará bom para jogar no estrela da amadora.
Acho isso um bocado exagerado. O Quaresma também fez uma perninha nas Arábias (um ano talvez??) e ainda conseguiu jogar a bom nível no Porto e no Besiktas. E tinha mais de 30 anos.
Provavelmente como foi empurrado daqui para o Wolves, o mais certo é que esteja também a ser empurrado para sair de lá, face à proposta louca que nenhum clube europeu vai igualar. O Wolves não quer saber do futuro do Neves, quer é encaixar este dinheiro agora.

Tal como disse, espero que o Ruben consiga rescindir daqui a uns 2 anos e possa voltar ao Porto.

• Like
Reações: Gatão1983

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,544
27,122
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Salário anual de 25 milhões?! Isso está certo?
Correto.
Uma proposta irrecusável.

Agora, também tenho de dizer isto... O Ruben é um gajo que está sempre a dizer que quer voltar e ser campeão no FCP. Se depois desse contrato não volta, ainda com 29 anos, por mim então pode acabar a carreira lá fora que também não o quero mais.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,068
13,500
Vamos lá ver uma coisa, Ruben ganha no Wolverhampton 3.5M€/época.
Falou-se muito em vários clubes de topo, nenhum se chegou à frente….
Aparece o Al-Hilal com uma proposta de 25M€/época, fora prémio de assinatura….. E não vai? A carreira desportiva?!?
Em 3 épocas faz 75M€, repito 75M€…..
Em mês e meio de trabalho na Arábia Saudita já recebeu mais do que receberia em toda a época de Wolverhampton.
É tudo muito bonito mas…… qualquer um de nós faria o mesmo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O dinheiro sempre mandou no futebol.
Durante muitos anos esteve nas principais ligas (ligas que ganharam a sua reputação por terem mais dinheiro que as outras). Agora está nos sauditas e demais vizinhos.

É o que é. Sei que custa mas achar que o futebol só pode ser jogado na Europa é um pouco egoísta.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Correto.
Uma proposta irrecusável.

Agora, também tenho de dizer isto... O Ruben é um gajo que está sempre a dizer que quer voltar e ser campeão no FCP. Se depois desse contrato não volta, ainda com 29 anos, por mim então pode acabar a carreira lá fora que também não o quero mais.
Subscrevo.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Vamos lá ver uma coisa, Ruben ganha no Wolverhampton 3.5M€/época.
Falou-se muito em vários clubes de topo, nenhum se chegou à frente….
Aparece o Al-Hilal com uma proposta de 25M€/época, fora prémio de assinatura….. E não vai? A carreira desportiva?!?
Em 3 épocas faz 75M€, repito 75M€…..
Em mês e meio de trabalho na Arábia Saudita já recebeu mais do que receberia em toda a época de Wolverhampton.
É tudo muito bonito mas…… qualquer um de nós faria o mesmo.
SC não vai. Todos, ninguém, nunca e sempre são palavras a evitar.