26 anos e vai para as Arábias desta vida? Têm tanto dinheiro e precisam assim tanto de ainda mais dinheiro?
Se de facto o Al Hilal convidou SC...vamos poder ver como uns não se vergam e outros pagando o suficiente até o ânus vai...26 anos e vai para as Arábias desta vida? Têm tanto dinheiro e precisam assim tanto de ainda mais dinheiro?
O domínio do fórum devia mudar de ws para algo sauditaRúben Neves a aproveitar a dica de CR7.
Daqui por 1/2 anos também vão lá parar Mbappé, Haaland, Vini, etc.
E se o Jorge Jesus for selecionador da Arábia Saudita, serão sérios candidatos à conquista do próximo Mundial.
Teria mas nas aràbias não agraciam "Judiaria" logo...não lhe vai tocar nada.E desta vez, o Caldeira ainda tem algo a receber com a venda do Ruben para as arábias?
O roubo do clube é tão evidente que entristece. Quando este grupelho debandar vamos ficar em choque com o destapar da realidade.Ter-se vendido o Ruben ao preço que foi, sem ficar com uma percentagem do passe foi mais um acto brilhante da nossa gestão.
O que vale é que enquanto cá andou, ao menos serviu para encher os bolsos a alguns....para isso já souberam eles negociar.
Prioridades!
So para recordar:
https://www.record.pt/futebol/footb...ves-a-45-minutos-de-custar-mais-100-mil-euros
Dalot, Alex Telles, Danilorecentemente, Luis diaz, Vitinha, Fabio Vieira, Militao,
Eu acho que ele pode fazer umas 5 a 7 épocas no Porto, dependendo da idade com que chegar.Esteve no Wolves tempo demais. Uma pena.
Pelo lado positivo, pode ser que depois das Arábias volte para o Porto, sendo que ainda chegaria com idade para fazer 3 ou 4 épocas de qualidade.
Pá, não te vou mentir.Já se sonha com o Ruben com 30 anos…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk