Sim estamos a falar muito nisso, mas o meu post não foi a esse propósito.MiguelDeco disse:É irónico que seja tu a dizer-me isso uma vez que se há coisa que existe neste tópico, e não da minha parte, é especulação sobre o futuro. Mas tudo bem, numa coisa estamos de acordo, que o Ruben tenha um enorme futuro como jogador.
Acho que não foram revelados valores, só que foi umas transferência recorde para o clube. Devem ter sido os 18 milhões.Filipe01 disse:Por quanto?
P.S.: Que tristeza.
Obrigado.John19 disse:Acho que não foram revelados valores, só que foi umas transferência recorde para o clube. Devem ter sido os 18 milhões.
Isso é o mínimo...Jovetic8 disse:Espero que tenha-mos direito a % de uma próxima transferência.
Neste preciso momento, 18:21, o site deles não tem nada sobre o Rúben Neves...John Guerrilla disse:Abolha tinha como "ultima hora!!!!"
Mas alterou o titulo e a "reportagem".. Diziam que estava no site deles, Wolves.. E que é recorde (+ de 15M)
Da minha parte não, claro que gosto do rapaz e acho que vai ser muito bom jogador...mas não entro em desespero pela sua saída.Lucho75 disse:O fórum vai entrar em depressão .
Yep....pavlovdoorman disse:Neste preciso momento, 18:21, o site deles não tem nada sobre o Rúben Neves...
Vai entrar?Lucho75 disse:O fórum vai entrar em depressão .