MiguelDeco disse:
infelizmente para o clube, e da conversa de ontem, o que estava correto era eu. Vocês é que falavam de juventus e afins. Por vezes é preciso ver que quem compra não tem o mesmo espírito crente do adepto. E volto a repetir, a ser verdade esta notícia. E eu vejo que o ruben tinha tudo para ser craque, só não era a 6. E já agora fica a questão, não tendo o ruben grande porte físico, vai para um campeonato onde basicamente é pontapé para a frente e fé em deus? Será o 6 dos wolves? Veremos os novos ep. desta novela trágica.
LOL eu nunca falei na Juventus, não tentes meter na minha boca o que não disse e generalizar o "vocês". Eu nunca disse que havia interessados no Rúben.
O que eu disse e que reitero é que é o jogador com mais talento bruto a vir da nossa formação, e que é um 6 de classe, e que é um dos jogadores com mais potencial na sua posição. E que quando ele acabar a carreira vai ser lembrado como os melhores médios de sempre portugueses, tipo a par do Rui Costa e Paulo Sousa, aquele médio de classe mundial. Por isso a vender era por um preço ridículo ou não se vendia.
Ele pontapés para a frente manda muito bem, mas pelos vistos o Nuno só reparou foi agora.
Agora é que vamos ver se é 6 ou não. Mas também vai ser treinado pelo Nuno que o preteriu a época toda - incluindo em competições menores - pelo Danilo, por isso que esperar? Vamos ver.
És daquele que insistem e insistem... joga a formação no Porto a 6, joga no Porto a 6, joga na selecção a 6, passam 4 anos continua a jogar a 6, mas não é 6. Não é 6 porque desafia o teu conceito de 6.
Já agora aproveito para te deixar esta pergunta: O que é que achas das pessoas que insistem em querer o Danilo a central?