J
JDdRP
Guest
O Rúben Neves é um jogador com muito potencial, ninguém nega isso. A questão é que para já é só isso. Muitos aqui disseram que não faria sentido tê-lo no plantel com o estilo de jogo (que não sei que vai ser usado) do Sérgio Conceição. Eu até sou da opinião que se deve ter jogadores diferentes em cada posição... Acho que o Rúben é diferente do Danilo e do Mikel Agu (estes dois considero-os mais semelhantes), mas tendo em conta que se precisa de vender (é assim todas as épocas!), até acho que não seja uma má venda. O Rúben praticamente não jogou o ano passado e 20M neste momento, para mim, é um preço justo (no futuro, não sabemos, pois até pode nunca se conseguir impor em lado nenhum). Não vejo razões para histerismo só porque saíram dois jogadores que, por acaso, não eram titulares absolutos na nossa equipa e são os que mais poderiam gerar mais-valias. Tenho pena que saiam, mas compreendo. Temos conseguido manter, até ver, os jogadores fundamentais da equipa titular do ano passado. A meu ver isso é ótimo... Alguma vez o Rúben é neste momento melhor e mais forte do que Danilo? Não é.