Continuas num processo de fé desculpa que te diga. Tu acreditas numa coisa mas é isso mesmo, é a tua fé que isso vai acontecer, não sabes se será assim. Eu também não sei se não será. Mas a verdade é que no presente essa realidade não existe. E o meu conceito de 6 presume segurança defensiva, e o ruben dá essa segurança? No meu entender não dá, e não é à toa que possivelmente irá para a a 2a liga inglesa. Porque se desse, aliada à sua competência ofensiva que toda a gente reconhece, possivelmente acabaria num outro clube. E isto acontece porque talvez porque mais pessoas pensem desta forma. Falou-se no Dortmund, na juventus, no liverpool. Há que ter noção por favor.Nirvanes disse:LOL eu nunca falei na Juventus, não tentes meter na minha boca o que não disse e generalizar o "vocês". Eu nunca disse que havia interessados no Rúben.
O que eu disse e que reitero é que é o jogador com mais talento bruto a vir da nossa formação, e que é um 6 de classe, e que é um dos jogadores com mais potencial na sua posição. E que quando ele acabar a carreira vai ser lembrado como os melhores médios de sempre portugueses, tipo a par do Rui Costa e Paulo Sousa, aquele médio de classe mundial. Por isso a vender era por um preço ridículo ou não se vendia.
Ele pontapés para a frente manda muito bem, mas pelos vistos o Nuno só reparou foi agora.
Agora é que vamos ver se é 6 ou não. Mas também vai ser treinado pelo Nuno que o preteriu a época toda - incluindo em competições menores - pelo Danilo, por isso que esperar? Vamos ver.
És daquele que insistem e insistem... joga a formação no Porto a 6, joga no Porto a 6, joga na selecção a 6, passam 4 anos continua a jogar a 6, mas não é 6. Não é 6 porque desafia o teu conceito de 6.
Já agora aproveito para te deixar esta pergunta: O que é que achas das pessoas que insistem em querer o Danilo a central?
Quanto ao danilo a central acho uma estupidez, o danilo tem que jogar onde joga melhor, a 6, que é a posição dele. Posição essa onde fez dois excelentes anos pelo nosso clube e não merecia o tratamento que lhe é dado por alguns adeptos que preferem uma visão mais romântica (sem qualquer fundamento concreto) de algo que nos dias que corre no nosso clube tem que ser é pragmática.