Para mim o Danilo é um central, raramente passa para a frente, acho que com Danilo a central e Ruben Neves a 6 a construção no primeiro terço (que é o principal problema do Porto a meu ver, devido ao grande Lope) desenvolver-se-ia.
Concordo totalmente. O Ruben pode ser um excelente 8 e fazer parte do meio campo titular.MrKovac disse:Eu fazia assim. Ia aos 8 médios que temos e escolhia os 3 melhores. São o Danilo, Óliver e Rúben. Logo tem que existir maneira de jogarem juntos. Se fossem jogadores burros ou muito iguais. Agora eles são inteligentes e têm características diferentes. Têm tudo para poderem jogar juntos.
Concordo com tudo excepto em relação ao evandro - um jogador que jogou nas camadas jovens brasileiras (o que não é qualquer um) e que era jogador chave no Estoril - não pode ter desaprendido do dia para a noite...Fernando Resende disse:Concordo totalmente. O Ruben pode ser um excelente 8 e fazer parte do meio campo titular.
Temos, na minha opiniao, 4 médios de grande qualidade e por isso devemos construir o meio campo com base neles, usando 3 como titulares e outro como 1 opcao de banco: Danilo; Ruben, Andre Andre e Oliver. Destes quatro sai o nosso meio campo... depois há também que aproveitar o talento do Joao Carlos. O que me faz confusao é que no meio destes nomes todos, veja Evandro, Herrera e Sérgio Oliveira a ter mais utilizacao!
O mesmo se passa noutros sectores. Por exemplo, na frente sou da opiniao de que o Jota tem que jogar... está ali muita qualidade.
Sinceramente nunca fui um grande fa do Evandro...Costinha disse:Concordo com tudo excepto em relação ao evandro - um jogador que jogou nas camadas jovens brasileiras (o que não é qualquer um) e que era jogador chave no Estoril - não pode ter desaprendido do dia para a noite...
E porque não se faz isso?Treinador de Bancada disse:No futebol devia existir o que na NBA se chama drills com as lendas do passado. O Costinha que tal como o Rúben não era particularmente rápido ou forte fisicamente, era intratável nas transições defensivas e no posicionamento aquando da perda da bola. O Rúben nunca será rápido ou forte mas se tivesse essa agressividade e capacidade de matar as jogadas à nascença quer por falta quer por cortes estaria a proteger e esconder as suas debilidades. é nesse ponto que daria jeito um drill ou tutorial com o Costinha.