Rúben é trinco, para mim nunca vai ser 8. Pode ser um trinco especial. Se for para 8 não me parece tão especial.
São assim os adeptos agora "ah não apostamos na formação,a equipa B ganha o campeonato é toda emprestada",passado meia hora sai uma noticia lançada do nada sobre a venda do Neves e vem tudo dizer "ah e tal acho muito bem,nunca se afirmou com titular (parece que tem 30 anos e está quase a acabar a carreira) e estagnou a evolução".Vá-se lá perceber isto...Wetl disse:Eu vejo aqui cada coisa escrita sobre o RN que até me envergonha. Parece-me que só vamos valorizar o RN quando estiver a jogar por outro clube.
Mas olha que é verdade a maior parte do que se diz.Wetl disse:Eu vejo aqui cada coisa escrita sobre o RN que até me envergonha. Parece-me que só vamos valorizar o RN quando estiver a jogar por outro clube.
O Ruben Neves ontem quando foi necessário cortou as bolas e ganhou os lances de contra-ataque. Com a bola nos pés faz passes fantásticos. Parte do sucesso da vitória foram os seus passes teleguiados para o Layun com mais de 30 metros (um deles permitiu o centro para o golo). Dá mais qualidade ao meio campo do que o Herrera, por exemplo. Ainda não percebo porque razão o nosso meio campo não é Danilo, Ruben Neves e + 1.DaniMontana disse:Mas olha que é verdade a maior parte do que se diz.
Muito bom no passe, mas é só isso por enquanto.
Não tem velocidade, força nem técnica para levar a bola vários metros.
A defender e muito macio, ontem e outros jogos de london bus style ele faz toda a diferença porque a outra equipa raramente ataca.
Agora num jogo que apanhe médios de elevada qualidade fica a ver navios... por enquanto é assim!
Devia ir no ginásio levantar um pesos e ganhar um pouco mais de cabedal
Mas estamos a discutir a posição 6...Wetl disse:O Ruben Neves ontem quando foi necessário cortou as bolas e ganhou os lances de contra-ataque. Com a bola nos pés faz passes fantásticos. Parte do sucesso da vitória foram os seus passes teleguiados para o Layun com mais de 30 metros (um deles permitiu o centro para o golo). Dá mais qualidade ao meio campo do que o Herrera, por exemplo. Ainda não percebo porque razão o nosso meio campo não é Danilo, Ruben Neves e + 1.
Porque estamos a falar de um jogador que tinha 17, 18 e agora tem 19 anos. Quantos jogadores com aquela idade são aposta no NGC?BlueHell disse:Mas estamos a discutir a posição 6...
Ontem jogamos contra um autocarro, mas mesmo assim houve lances em que ele demonstrou dificuldade a defender...
Quanto ao passe e leitura de jogo... é muito bom...
Para 8, se não ganha pulmão... não sei não...
Se tem tanta classe e é assim tão bom jogador, como é que após 2 anos nunca foi titular indiscutível?
É que já são 2 "treinadores" que não apostam nele a 100%... isto, sem contar com o NES!
Discute-se estas lacunas porque muita gente não entende como nunca ganhou a titularidade nem a 6 nem a 8...Wetl disse:Porque estamos a falar de um jogador que tinha 17, 18 e agora tem 19 anos. Quantos jogadores com aquela idade são aposta no NGC?
Coloco a questão ao contrário: se ele é assim tão limitado porque já tem aos 19 anos quase 100 jogos como profissional?
O Danilo é muito melhor a defender, mas também tem tido falhas inacreditáveis. Isto para não falar do Herrera. Porque se discute as alegadas lacunas do Ruben? Acho que se estão a tornar um mito. Não vejo isso em campo.
Embora veja qualidades no Danilo, especialmente para certos contextos, acho que a optar por Danilo e Ruben para a posição 6, deve depender sempre das funções que queres que o jogador faça no jogo.Tiago Silva disse:O problema aqui está em que a esmagadora maioria por jogar PES ou FIFA já acham que percebem de futebol quando, na verdade, percebem bola.
O problema é que, na minha opinião, os dois lado a lado anulam-se muito e o Rúben mais à frente não faz tanto uso das suas principais virtudes.MrKovac disse:Esteve bem, o normal.
Quando a época acabou disse que era o Danilo e o Rúben no meio com outro gajo. Continuo a achar o mesmo.
O Renato em condução não é banal. Claro que deriva muito das competências físicas do jogador (idem para o André Silva, por exemplo). Mas isso é irrelevante. O Renato, para dar um exemplo, dá mil a zero ao Danilo.Tiago Silva disse:Eu não digo??
O Renato tecnicamente é perfeitamente banal. E vai ser sempre pois isso não se adquire com trabalho.
A questão é que o Renato jogava numa equipa que realçava as suas potencialidades e virtudes e "escondia" os seus defeitos.
No Porto do ano passado e deste ano é o contrário.
Não é por acaso que o Ruben teve uma excelente época naquela equipa de sonho e no ano passado acabou por ser medíocre (como quase todos).
Quanto ao André Silva revelas um desconhecimento atroz. Já quando estava na equipa B tinha este cabedal. Não foi das férias. Foi de trabalho feito ao longo das últimas 3 temporadas.
Temos conceitos muito diferentes do futebol...Tiago Silva disse:Eu não digo??
O Renato tecnicamente é perfeitamente banal. E vai ser sempre pois isso não se adquire com trabalho.
Não andas muito longe da verdade.Tiago Silva disse:Eu não digo??
A questão é que o Renato jogava numa equipa que realçava as suas potencialidades e virtudes e "escondia" os seus defeitos.
No Porto do ano passado e deste ano é o contrário.
Não é por acaso que o Ruben teve uma excelente época naquela equipa de sonho e no ano passado acabou por ser medíocre (como quase todos).
Quanto ao André Silva revelas um desconhecimento atroz. Já quando estava na equipa B tinha este cabedal. Não foi das férias. Foi de trabalho feito ao longo das últimas 3 temporadas.