Que outras modalidades devia o FC Porto ter?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Primeiro o Voleibol, depois o Futsal.
Gosto muito do voleibol feminino... :)

Agora a sério, sei que o voleibol é histórico no clube mas eu preferia o futsal. Traria um maior impacto mediático.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,548
1,699
Conquistas
9
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Se fosse criado Futsal no FC Porto, o Cardinal vinha a correr para cá e o Ricardinho a mesma coisa, desde que abríssemos os cordões à bolsa. O mal é não haver dinheiro para tal. Mas mesmo sem grande orçamento, conseguiríamos construir uma equipa que nos primeiros anos, o objectivo seria ir à final do campeonato e ganhar uma ou outra taça.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Dragão do Algarve disse:
Se fosse criado Futsal no FC Porto, o Cardinal vinha a correr para cá e o Ricardinho a mesma coisa, desde que abríssemos os cordões à bolsa. O mal é não haver dinheiro para tal. Mas mesmo sem grande orçamento, conseguiríamos construir uma equipa que nos primeiros anos, o objectivo seria ir à final do campeonato e ganhar uma ou outra taça.
Abrindo os cordôes à bolsa vêm todos para cá a correr.... Até o Falcão e o Manoel Tobias.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Com a vitória em andebol e hóquei, fui dar uma olhada aos palmarés dos vários campeonatos. Fiquei surpreendido que depois de tantos anos de inatividade no voleibol ainda somos a terceira equipa com mais títulos atrás do Sporting de Espinho e Técnico. Dá uma dor na alma termos abandonado esta modalidade. O que podemos fazer, nós, sócios e adeptos para tentar reativar estas secções?

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Futsal era uma das modalidades que fazia sentido e já á muito tempo, acho é que deviamos começar por baixo e ir subindo para não deixar dúvidas a ninguém invés de comprar os direitos de algum clube..

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,211
3,427
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
mifisarte disse:
Com a vitória em andebol e hóquei, fui dar uma olhada aos palmarés dos vários campeonatos. Fiquei surpreendido que depois de tantos anos de inatividade no voleibol ainda somos a terceira equipa com mais títulos atrás do Sporting de Espinho e Técnico. Dá uma dor na alma termos abandonado esta modalidade. O que podemos fazer, nós, sócios e adeptos para tentar reativar estas secções?
Sem dúvida o regresso do voleibol seria uma excelente notícia. Parece que vai acontecer, mas no sector feminino apenas. Para entrarmos numa modalidade será sempre para vencer e neste momento o investimento que as equipas que lutam para vencer no voleibol é muito alto. Para investirmos a sério no vólei, teríamos que tirar de outras modalidades e a manta é curta.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
MarcioTeixeira disse:
Devia-mos apostar nesta modalidade.
Para nos acontecer as vergonhas que acontecem nas outras modalidades. Veja-se como o Benfica conquistou este titulo.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Philipp disse:
Para nos acontecer as vergonhas que acontecem nas outras modalidades. Veja-se como o Benfica conquistou este titulo.
Foi uma roubalheira de nível semelhante ao futebol. Mas é bem feito para o conas do Vagandas. Ele gosta de ser comido pelos amigalhaços de vermelho.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
MarcioTeixeira disse:
Devia-mos apostar nesta modalidade.
O NGC está lindamente assim!!!

Tirando quem deve ver muito a BTVI....., que passa muito esse "circo", diz-me por favor na Europa onde é que se joga futsal, futebol de salão futebol de sala ou que k@ralho isso é??

O Real Madrid tem?
O Liverpool, o Man. United, o Man. City, o Chelsea, o Arsenal tem?
A Juventus, o Bayern, o PSG,???
O Milan, a Roma, o Inter tem????

Que clubes grandes na Europa e no Mundo é que jogam essa coisa????????

(Só o Barcelona, mas esses são como o Zbording têm 500 modalidades, incluindo a pelota basca e o tiro aos pombos....)

Não perceberam que isto do futebol de sala, ou de salão, ou futsal é mais uma realidade que as Bolhas, Rascords e quejandos, essas máquinas de criar lampiões, têm promovido incessantemente de há um par de anos a esta parte????

Deixemo-nos dessas m3rdas que temos muito mais em que apostar, neste País que nem devia ser o nosso....

Já somos o clube com maior palmarés europeu e internacional a grande distância dos clubes da capital do império, no único futebol que interessa o de 11!!, deixemos esse pseudo-desporto para os taralhocos vermelhos e verdes....., que assim ganham mais uns campeonatos entre eles para grande gáudio da parolada toda.....

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,115
4,586
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Malhanga disse:

Tirando quem deve ver muito a BTVI....., que passa muito esse "circo", diz-me por favor na Europa onde é que se joga futsal, futebol de salão futebol de sala ou que k@ralho isso é??

O Real Madrid tem?

(Só o Barcelona, mas esses são como o Zbording têm 500 modalidades, incluindo a pelota basca e o tiro aos pombos....)

Não perceberam que isto do futebol de sala, ou de salão, ou futsal é mais uma realidade que as Bolhas, Rascords e quejandos, essas máquinas de criar lampiões, têm promovido incessantemente de há um par de anos a esta parte????

Deixemo-nos dessas m3rdas que temos muito mais em que apostar, neste País que nem devia ser o nosso....

Já somos o clube com maior palmarés europeu e internacional a grande distância dos clubes da capital do império, no único futebol que interessa o de 11!!, deixemos esse pseudo-desporto para os taralhocos vermelhos e verdes....., que assim ganham mais uns campeonatos entre eles para grande gáudio da parolada toda.....
É a minha opinião que deveríamos ter pessoalmente gosto modalidade, respeito opinião de quem ache que não devíamos ter ou quem não goste da mesma.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Malhanga disse:

O Real Madrid tem?

Temos o Bilhar, carago!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
apocalypto disse:
Futsal, Voleibol e Futebol Feminino.
Concordo com o Voleibol e com a introdução do Futebol feminino, nem há conversa são desportos de âmbito mundial, e em especial no voleibol o NGC tem uma enorme tradição e história!!!!

Fútbol de sala, de "telhado", de "praia" de "cama", de "mesa", de matrecos, ou do "k@ralho", não passam de mais variações do mesmo tema, que não têm qualquer relevância internacional, e que só têm existência neste país porque a máquina de fazer lampiões apostou nisso para haver mais uns campeonatos pró vermelhos!!

Vocês só defendem a entrada no dito futebol de salão porque viram os taralhocos de vermelho e verde entretidos na BTVI há vários anos nisso.......

Se fosse só o Modicus e o Freixieiro, e a Junta de Freguesia da Carregueira cagavam nisso!!!

Como disse o outro hipnotizador chefe, o falecido Rangel, a Televisão até Presidentes elegia....

Eu até para abater as banhas também costumo futebolar onde calha, e às vezes também nuns salões....

Mas essa coisa não tem qualquer expressão europeia e mundial!!!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Prefiro manter as modalidades com história no nosso clube, e mantê-las com qualidade, do que andar a brincar ao futebol de salão! Isso é jogo de brincar entre amigos...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Malhanga disse:
Concordo com o Voleibol e com a introdução do Futebol feminino, nem há conversa são desportos de âmbito mundial, e em especial no voleibol o NGC tem uma enorme tradição e história!!!!

Se fosse só o Modicus e o Freixieiro, e a Junta de Freguesia da Carregueira cagavam nisso!!!
Mesmo que não fossem só esses, cagavam na mesma. Essa febre com as modalidades é mais uma coisa que só  sai do teclado ou do ecrã do smartphone para fora e não tem nenhuma expressão real. Basta ver que, nas modalidades que temos, o pavilhão só fica bem composto na altura das decisões, de resto está às moscas. E estamos a falar de um espaço com pouca lotação. Bem me lembro das várias vozes que, aquando da sua construção, contestaram o tamanho do Caixa. Agora é ver se se justificava algo maior ou não.