Pensava que o Kosovo tinha jogadores mais amadores, ainda tem um naipe interessante a jogar em bons clubes.
Jordânia e Uzbequistão já garantiram acesso e tb se estreiamGrande momento para Cabo Verde! Parabéns!
Espero que hajam mais estreantes a qualificar-se. Assim de cabeça acho que o Benim e Curaçao estão bem posicionados
Escaldante Nigéria x Benim a fechar a qualificação. A África do Sul se vencer o Rwanda em casa vai ao playoff na pior das hipóteses.Grande momento para Cabo Verde! Parabéns!
Espero que hajam mais estreantes a qualificar-se. Assim de cabeça acho que o Benim e Curaçao estão bem posicionados
Perdeu o Brasil
+ Bernardo Silva e + Bruno Fernandes e + o Reformaldo, as costumeiras vacas do Mendes.Nelson Semedo titular da seleção que quer ser campeã do mundo
+ Bernardo Silva e + Bruno Fernandes e + o Reformaldo, as costumeiras vacas do Mendes.
Não. As vacas do Mendes + o Reformaldo. Cada um deles a ver quem manda mais na Selecção.+ Bernardo Silva e + Bruno Fernandes e + o Reformaldo, as costumeiras vacas do Mendes.
Também não temos nenhum Dembele para meterTemos o Ramos no banco, mas mesmo que não tivéssemos, nem a ver o PSG ser campeão europeu a jogar sem ponta-de-lança, se pondera mudar o esquema.
Só acredito num bom Mundial se ele se lesionar, porque já ficou claro que não sai do onze, faça o que fizer.
O Vitinha ao lado a pedir com a Hungria desposicionada e o Ronaldo tipo "sou lindo, olhem para mim"o público a delirar quando o Ronaldo se finta a ele próprio tem sempre piada.
Vai bater records de tocar na bola hoje.o público a delirar quando o Ronaldo se finta a ele próprio tem sempre piada.