Ontem às 23:06 #721 sirmister Tribuna Presidencial 21 Março 2008 78,192 54,790 Conquistas 2 Pensava que o Kosovo tinha jogadores mais amadores, ainda tem um naipe interessante a jogar em bons clubes.
Pensava que o Kosovo tinha jogadores mais amadores, ainda tem um naipe interessante a jogar em bons clubes.
Hoje às 10:52 #722 David Bowie Arquibancada 15 Maio 2024 252 602 Conquistas 4 West disse: Grande momento para Cabo Verde! Parabéns! Espero que hajam mais estreantes a qualificar-se. Assim de cabeça acho que o Benim e Curaçao estão bem posicionados Clique para expandir... Jordânia e Uzbequistão já garantiram acesso e tb se estreiam Reações: MiguelDeco
West disse: Grande momento para Cabo Verde! Parabéns! Espero que hajam mais estreantes a qualificar-se. Assim de cabeça acho que o Benim e Curaçao estão bem posicionados Clique para expandir... Jordânia e Uzbequistão já garantiram acesso e tb se estreiam
Hoje às 12:11 #723 cccmonteiro "No futebol, o pior cego é o que só vê a bola." 3 Junho 2014 47,225 45,511 53 Moimenta do Douro West disse: Grande momento para Cabo Verde! Parabéns! Espero que hajam mais estreantes a qualificar-se. Assim de cabeça acho que o Benim e Curaçao estão bem posicionados Clique para expandir... Escaldante Nigéria x Benim a fechar a qualificação. A África do Sul se vencer o Rwanda em casa vai ao playoff na pior das hipóteses. Neste momento: Benim: 17p África do Sul: 15p Nigéria: 14p
West disse: Grande momento para Cabo Verde! Parabéns! Espero que hajam mais estreantes a qualificar-se. Assim de cabeça acho que o Benim e Curaçao estão bem posicionados Clique para expandir... Escaldante Nigéria x Benim a fechar a qualificação. A África do Sul se vencer o Rwanda em casa vai ao playoff na pior das hipóteses. Neste momento: Benim: 17p África do Sul: 15p Nigéria: 14p
Hoje às 12:17 #724 MiguelDeco Tribuna Presidencial 2 Setembro 2013 42,231 32,692 Conquistas 12 Benim cabo verde Uzbequistão Grupo de portugal no mundial e mais mil recordes para o cr7.. Reações: Dragao_man e Dragaoinvicto